Autor Tópico: Família toma banho na pia da cozinha por medo do banheiro  (Lida 4620 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re: Família toma banho na pia da cozinha por medo do banheiro
« Resposta #25 Online: 26 de Setembro de 2010, 21:12:22 »
Alguém deveria fazer uma oferta pela casa, possivelmente conseguiria um preço bom.

Casa encapetada deve ser mais barata.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 26 de Setembro de 2010, 22:15:37 »
Ser cético pode ser lucrativo.

Tempos atras vi a noticia de um chines que comprou barato uma casa mal assombrada. Claro que ele era cético, mas haviam ruidos misteriosos na casa a noite.
Explicação, seriam espíritos?! Se existissem poderia ser a explicação mais provável.
Outras razões não conhecidas? Mas se não é conhecida só podem ser espíritos!! heheheh

Como o chines era cetico:
http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/1023/os-caa-fantasmas-imobilirios
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 27 de Setembro de 2010, 19:27:52 »
De cem mil para seis mil e poucos foi um ótimo negócio para ele, imagino o arrependimento do vendedor.

Deviam chamar um desses pastores da televisão que ficam desencapetando diabos com hora marcada para dar um jeito nisso, ao vivo.

Seria legal ver o cara rezando e gritando para expulsar uma mancha da parede em um teste de fé.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!