Autor Tópico: “Lula, o Filho do Brasil ” é o representante do Brasil no Oscar  (Lida 5824 vezes)

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
Re: “Lula, o Filho do Brasil ” é o representante do Brasil no Oscar
« Resposta #50 Online: 28 de Setembro de 2010, 22:02:09 »
Ele acha que estamos implicando porque o filme é do Lula :)

Mas eu estou implicando é por ser o filme do Lula mesmo. Acho um absurdo um filme feito com dinheiro público para homenagear um político cumprindo mandato, ainda por cima em ano de eleição. E é meio suspeito que apesar de não ser um sucesso de crítica, ele tenha sido escolhido para representar o país no Oscar.

Que eu saiba não foi o ÚNICO financiado com dinheiro público. E se tivesse essa conotação toda, porque a oposição NUNCA se manifestou?

Estou achando que a oposição deveria ler os post desse fórum...

Não estou criticando haverem filmes financiados com dinheiro público. Na verdade eu deveria, mas isso é oura história. O que estou criticando na verdade é um filme feito com dinheiro público com finalidade propagandística em favor de um político cumprindo mandato. E se a oposição ao governo se manifestou ou não, isso não vem ao caso, eu estou me manifestando, por acaso eu não tenho esse direito?

Tudo bem, tudo bem. Tem todo o direito.
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!