O Juca ta virando a imagem espelhada do Arcanjo.
Eu pensava que eu achava isso sozinho... 
Nope.
Vcs e todo o forum

Engraçado... Quando eu entrei no fórum fiquei completamente abestalhado com o Arcanjo e sua retórica anti/PT/esquerda/Lula, e ainda fico, mas uma coisa o diferencia. Ele nunca fez desqualificações ( ao menos eu não vi), nem usou de artimanhas, artifícios e falácias para desqualificar a pessoa, o post, ou mesmo o argumento de ninguém no fórum, apenas se conteve aos seus contra argumentos, certos ou errados, e não utilizou argumentos que desviam e trancam o debate, como fez o Barata aí em cima, como método de julgamento, antes mesmo de emitir uma opinião sobre o post.
Como a convivência, no diz mais do que as palavras. É irônico.
Mas gosto de todos vocês, assim mesmo, porque também não sou flor que se cheire.
Bom, Juca...
Vc deve ter percebido que quando me refiro a "petistas", "cumpanherada", "vermelhos", "comunas", Chapolim Colorado, Lullalá, Dilmão,Bolsa-Vagabundo, etc, não me refiro a alguém do CC., na verdade me refiro especificamente ao Lullalá e amigos que são meu alvo, nós mesmos já conversamos de forma civilizada em outros tópicos, vc deve se lembrar.
Mesmo quando a coisa esquentou entre mim e um forista que não está mais por aqui (Cheguei a enviar uma mensagem ao Orkut dele para provocar quando publicaram uma notícia sobre o Fidel e a reação dele na resposta me fez rir bastante) nunca partimos para xingamentos de pessoa a pessoa, já me desculpei com outro forista PETISTA via MP por uma postagem em que me expressei mal.
O meu erro, e admito que erro muito nisso, é esquecer que boa parte do pessoal que vota no Lullalá não tem nada a ver com ele ou com a quadrilha dele.
Não sou tão mau quanto minha imagem aqui dá a entender, só odeio mesmo é a ideologia da esquerda.