Autor Tópico: Dilma quer ser ressarcida por tentar implantar uma ditadura?  (Lida 2376 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
Re: Dilma quer ser ressarcida por tentar implantar uma ditadura?
« Resposta #1 Online: 13 de Outubro de 2010, 19:57:27 »
http://portal.mj.gov.br/anistia/data/Pages/MJDC5E093DPTBRNN.htm

Nome: Dilma Vana Rousseff

Dá para ver o processo? Fiquei curiosos.

Ah, se colocar:

Nome: José Serra

... aparece um processo também. :?

Começo a achar que esses dois são parceiros e estão nos enganando a todos.  :histeria:
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 13 de Outubro de 2010, 20:03:10 »
hahaha... recebi um daqueles emails super suspeitos dizendo que esse é um processo para conseguir recompensações por perseguições políticas. Mas não sei se é verdade.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #3 Online: 13 de Outubro de 2010, 20:04:36 »
Ah, se colocar:

... aparece um processo também.
Tsc, tsc, HSette: isto não se faz :|

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 13 de Outubro de 2010, 20:07:16 »

Nome: Dilma Vana Rousseff

Dá para ver o processo? Fiquei curiosos.

Ah, se colocar:

... aparece um processo também. :?

Começo a achar que esses dois são parceiros e estão nos enganando a todos.  :histeria:

Não se preocupe, se não me engano a maioria dos que receberam uma boa grana eram só apadrinhados do PT.

Os civis que foram mortos em fogo cruzado e não tinham nada a ver, ou não receberam nada ou receberam uma miséria.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 13 de Outubro de 2010, 20:07:51 »
Ah, se colocar:

Isso porque eu tentei Fernando Henrique Cardoso primeiro e não deu nada.  :biglol:
"Por quê?"

Chaves

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #6 Online: 13 de Outubro de 2010, 20:10:20 »
Ah, se colocar:

Isso porque eu tentei Fernando Henrique Cardoso primeiro e não deu nada.  :biglol:
Ufa... meu coração tucano antipetralhista acaba de ser salvo de um colapso :lol:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 13 de Outubro de 2010, 20:17:19 »
mas alguém sabe o que é esse processo? No email que recebi tem mais detalhes em um gif, mostrando o pedido, etc.. mas não dá para saber se é fake.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 13 de Outubro de 2010, 20:21:09 »
mas alguém sabe o que é esse processo? No email que recebi tem mais detalhes em um gif, mostrando o pedido, etc.. mas não dá para saber se é fake.

http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/2010/10/478492.shtml?comment=on

"EXISTEM: TANTO O SITE COMO O PROCESSO,VEJA O LINK:

Se quiser confirmar, clique nesse link:

e coloque o número do processo 2002.01.13016 e o nome Dilma Vana Rousseff "

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 13 de Outubro de 2010, 20:28:39 »
que merda... PQP vai se danar a Dilma

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 13 de Outubro de 2010, 20:39:26 »
Não verifiquei o número, não sei se meu IP ficará registrado no site.

Mas não acredito que divulgariam o site e número do processo se fosse mentira.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 13 de Outubro de 2010, 20:56:46 »
Tem que ver quais são as bases do processo para se fazer uma avaliação correta.

Pelo menos o processo é público.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 13 de Outubro de 2010, 20:57:29 »
Não verifiquei o número, não sei se meu IP ficará registrado no site.

Mas não acredito que divulgariam o site e número do processo se fosse mentira.

Há uma relação detalhada do andamento do processo.
Foto USGS

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #13 Online: 13 de Outubro de 2010, 20:59:21 »
Mas que o processo era sobre pedido de indenização e aposentadoria especial eu não tinha dúvidas, certo que o processo do Serra (sim, isto é um tu quoque) é pelo mesmo motivo. Pensei que o que o Agnóstico quisesse alguma informação extra do tipo: qual o valor solicitado ou qual o andamento (o que foi alegado em cada etapa, o que já foi deferido ou indeferido) coisas que não dá pra ver no site.

Quanto a diferença de valores é por conta do pressuposto jurídico de se considerar o que a vítima provavelmente ganharia durante o período que esteve exilada/presa/morta. Se o cara era pedreiro a indenização vai ser muito menor do que se ele era economista ou funcionário público. É questionável, claro que é....mas é uma questão do entendimento que o judiciário tem quanto aos cálculos das indenizações, só vai virar culpa do PT na cabeça de gente um tanto condicionada a encontrar culpa no PT.

« Última modificação: 13 de Outubro de 2010, 21:01:23 por Donatello van Dijck »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 13 de Outubro de 2010, 21:05:12 »
Mas que o processo era sobre pedido de indenização e aposentadoria especial eu não tinha dúvidas, certo que o processo do Serra (sim, isto é um tu quoque) é pelo mesmo motivo. Pensei que o que o Agnóstico quisesse alguma informação extra do tipo: qual o valor solicitado ou qual o andamento (o que foi alegado em cada etapa, o que já foi deferido ou indeferido) coisas que não dá pra ver no site.

Quanto a diferença de valores é por conta do pressuposto jurídico de se considerar o que a vítima provavelmente ganharia durante o período que esteve exilada/presa/morta. Se o cara era pedreiro a indenização vai ser muito menor do que se ele era economista ou funcionário público. É questionável, claro que é....mas é uma questão do entendimento que o judiciário tem quanto aos cálculos das indenizações, só vai virar culpa do PT na cabeça de gente um tanto condicionada a encontrar culpa no PT.

Compare as indenizações que o pessoal da esquerda recebeu, alguns por passar uma semana na cadeia, e as indenizações que civis comuns ou familiares receberam por morte ou sequelas.  Se não me engano, um cara que perdeu a perna por uma bomba plantada pela turminha do Dirceu não recebe nem mesmo um salário mínimo.

Procure na net e compare.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 13 de Outubro de 2010, 21:08:37 »

E o número do processo do Serra?

Passa aí pra nós.

"Por quê?"

Chaves

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 13 de Outubro de 2010, 21:12:58 »

Não sei como colocar isso de acordo com a finalidade da ação da pessoa. O ressarcimento não poderia ser para os derrotados do regime militar apenas. Isto é, o cara quer colocar um regime homicida autoritário no poder, ele perde para o regime autoritário então no poder e depois ganha uma indenização?
Que se dane Donatello.. Que seja para pessoas que foram perseguidas por opinião, por lutar por algo que era diferente de uma ditadura e não para por "a minha ditadura". O que me constrange é o fato do cara entrar para a luta armada para tomar o poder, perder e querer uma indenização apenas porque seu golpe era contra uma ditadura e não um regime democrático, sendo que ao final era apenas outro golpe contra a democracia.
« Última modificação: 13 de Outubro de 2010, 21:29:51 por Agnóstico »

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #17 Online: 13 de Outubro de 2010, 21:18:26 »

Compare as indenizações que o pessoal da esquerda recebeu, alguns por passar uma semana na cadeia, e as indenizações que civis comuns ou familiares receberam por morte ou sequelas.  Se não me engano, um cara que perdeu a perna por uma bomba plantada pela turminha do Dirceu não recebe nem mesmo um salário mínimo.

Você tem certeza de que leu o que eu escrevi? Eu sequer defendi as indenizações ou aposentdorias, apenas aleguei que a diferença de valores entre o que recebem determinados anistiados e outros se deve basicamente à prática do judiciário de calcular os valores com base no que o mesmo provavelmente ganharia com seu emprego na época (e também ao fato de que pobres fodidos anistiados de "baixa categoria" têm piores advogados.

E quanto à citada vítima do atentado, por mais que eu compreenda que deveria receber também algum tipo de reparação, bem: oooollha o aviãããããão!!! :|

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 13 de Outubro de 2010, 21:20:44 »

E o número do processo do Serra?

Passa aí pra nós.

Não tenho, mas possivelmente vc o encontrará nas comunidades da Dilma.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 13 de Outubro de 2010, 21:21:41 »
O Lula não recebeu também indenização e ou aposentadoria como "vítima do regime de exceção de 1964"?
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 13 de Outubro de 2010, 21:23:33 »

Compare as indenizações que o pessoal da esquerda recebeu, alguns por passar uma semana na cadeia, e as indenizações que civis comuns ou familiares receberam por morte ou sequelas.  Se não me engano, um cara que perdeu a perna por uma bomba plantada pela turminha do Dirceu não recebe nem mesmo um salário mínimo.

Você tem certeza de que leu o que eu escrevi? Eu sequer defendi as indenizações ou aposentdorias, apenas aleguei que a diferença de valores entre o que recebem determinados anistiados e outros se deve basicamente à prática do judiciário de calcular os valores com base no que o mesmo provavelmente ganharia com seu emprego na época (e também ao fato de que pobres fodidos anistiados de "baixa categoria" têm piores advogados.

E quanto à citada vítima do atentado, por mais que eu compreenda que deveria receber também algum tipo de reparação, bem: oooollha o aviãããããão!!! :|

E eu apenas comparei as indenizações que eles receberam, se não me engano um cartunista recebeu 1 milhão de Reais, com as indenizações que as pessoas comuns que não tinham nada a ver com a guerrilha receberam.

O governo foi muito benevolente com os amiguinhos.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 13 de Outubro de 2010, 21:26:25 »
O Lula não recebeu também indenização e ou aposentadoria como "vítima do regime de exceção de 1964"?

http://www.midiaindependente.org/pt/red/2005/08/325733.shtml

"Coluna Cláudio Humberto - Correio Brasiliense

Lula se aposentou aos 42. Documento do INSS obtido pela coluna mostra que o presidente Lula não pode reclamar da vida: a aposentadoria especial para anistiado político, concedida em 1996 e requerida um ano antes, retroagiu a 5/10/1988, um dia antes de ele completar 43 anos. O companheiro presidente tinha 22 anos de serviço, na ocasião. O benefício, que hoje totaliza R$ 3.862,57, está devidamente isento do pagamento de imposto de renda. "

Não sou eu que afirmo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 13 de Outubro de 2010, 21:32:09 »
http://atragedia.wordpress.com/2010/04/17/lista-de-brasileiros-mortos-vitimas-de-terrorismo-pela-guerrilha-terroristas-no-brasil-diogenes-do-pt-%E2%80%93-dilma-roussef-e-demais-terroristas-indenizados-e-os-matadores-do-soldado-mario-kozel-fil/

Mário Kosel Filho nasceu no dia 6 de julho de 1949, em São Paulo. Filho de Mário Kosel, gerente da Fiação Campo Belo e Therezinha Vera Kosel. O Kuka, como era conhecido, cursava o antigo colegial, à noite, e fazia parte Grupo Juventude, Amor, Fraternidade, da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, em Indianópolis, que tinha como símbolo uma rosa e um violão e havia sido idealizado pelo Kuka. – Serviço Militar

Aos 18 anos ingressou no Exército sendo designado para o 4º Regimento de Infantaria, Regimento Raposo Tavares, em Quitaúna, sendo considerado pelos seus superiores como um Soldado exemplar...

...As famílias dos patriotas abaixo, ao contrário dos celerados membros da camarilha companheira não receberam, até hoje, nenhuma indenização por parte da Comissão de Anistia e do Ministro da Injustiça , Tarso Genro.

12/11/64 – Paulo (Vigia – Rj)
27/03/65 – Carlos Argemiro (Sargento do Exército – Pr)
25/07/66 – Edson Régis De (Jornalista – Pe)
25/07/66 – Nelson Gomes (Almirante – Pe)
28/09/66 – Raimundo De Carvalho (Cabo Pm – Go)
24/11/67 – José Gonçalves Conceição (Fazendeiro – Sp)
07/11/68 – Estanislau Ignácio (Civil – Sp)
15/12/67 – Osíris Motta (Bancário – Sp)
10/01/68 – Agostinho F. Lima – (Marinha Mercante – Am)
31/05/68 – Ailton De (Guarda Penitenciário – Rj)
26/06/68 – Mário Kozel (Soldado Do Exército – Sp)
27/06/68 – Nelson (Sargento PM – Rj)
27/06/68 – Noel De Oliveira (Civil – Rj)
01/07/68 – Von Westernhagen (Major Ex. Alemão – Rj)
07/09/68 – Eduardo Custódio (Soldado PM – Sp)
20/09/68 – Antônio Carlos (Soldado PM – Sp)
12/10/68 – Charles Rodney (Capitão do Ex. Usa – Sp)
12/10/68 – Luiz Carlos (Civil – Rj)
25/10/68 – Wenceslau Ramalho (Civil – Rj)
07/01/69 – Alzira B. De Almeida – (Dona de Casa – Rj)
11/01/69 – Edmundo Janot (Lavrador – Rj)
29/01/69 – Cecildes M. de Faria (Inspetor de Pol. – Mg)
29/01/69 – José Antunes Ferreira (Guarda Civil – Mg)
14/04/69 – Francisco Bento (Motorista – Sp)
14/04/69 – Luiz Francisco (Guarda Bancário – Sp)
08/05/69 – José (Investigador De Polícia – Sp)
09/05/69 – Orlando Pinto (Guarda Civil – Sp)
27/05/69 – Naul José (Soldado Pm – Sp)
04/06/69 – Boaventura Rodrigues (Soldado PM – Sp)
22/06/69 – Guido – Natalino A. T. (Soldados PM – Sp)
11/07/69 – Cidelino Palmeiras (Motorista de Táxi – Rj)
24/07/69 – Aparecido dos Santos (Soldado PM – Sp)
20/08/69 – José Santa (Gerente De Banco – Rj)
25/08/69 – Sulamita Campos (Dona De Casa – Pa)
31/08/69 – Mauro Celso (Soldado PM – Ma)
03/09/69 – José Getúlio – João G. (Soldados da PM)
20/09/69 – Samuel (Cobrador de Ônibus – Sp)
22/09/69 – Kurt (Comerciante – Sp)
30/09/69 – Cláudio Ernesto (Agente da PF – Sp)
04/10/69 – Euclídes de Paiva (Guarda Particular – Rj)
06/10/69 – Abelardo Rosa (Soldado PM – Sp)
07/10/69 – Romildo (Soldado PM – Sp)
31/10/69 – Nilson José de Azevedo (Civil – Pe)
04/11/69 – Estela Borges (Investigadora do Dops – Sp)
04/11/69 – Friederich Adolf (Protético – Sp)
07/11/69 – Mauro Celso (Soldado PM – Ma)
14/11/69 – Orlando (Bancário – Sp)
17/11/69 – Joel (Sub-Tenente PM – Rj)
17/12/69 – Joel (Sargento – PM – Rj)
18/12/69 – Elias (Soldado do Exército – Rj)
17/01/70 – José Geraldo Alves Cursino (Sgt PM – Sp)
20/02/70 – Antônio A. Posso Nogueró (Sgt PM – Sp)
11/03/70 – Newton de Oliveira Nascimento
31/03/70 – Joaquim (Investigador de Polícia – Pe)
02/05/70 – João Batista (Guarda de Segurança – Sp)
10/05/70 – Alberto Mendes (1º Tenente PM – Sp)
11/06/70 – Irlando de Moura (Agente da PF – Rj)
15/07/70 – Isidoro (Guarda de Segurança – Sp)
12/08/70 – Benedito (Capitão do Exército – Sp)
19/08/70 – Vagner L. Vitorino (Guarda de Seg. – Rj)
29/08/70 – José Armando (Comerciante – Ce)
14/09/70 – Bertolino Ferreira (Guarda de Seg. – Sp)
21/09/70 – Célio (Soldado PM – Sp)
22/09/70 – Autair (Guarda de Segurança – Rj)
27/10/70 – Walder X. (Sargento da Aeronáutica – Ba)
10/11/70 – José Marques (Civil – Sp)
10/11/70 – Garibaldo (Soldado PM – Sp)
10/12/70 – Hélio de Carvalho (Agente da PF – Rj)
07/01/71 – Marcelo Costa Tavares (Estudante – MG)
12/02/71 – Américo (Soldado PM – Sp)
20/02/71 – Fernando (Comerciário – Rj )
08/03/71 – Djalma Pelucci (Soldado PM – Rj)
24/03/71 – Mateus Levino (Tenente da Fab – Pe)
04/04/71 – José Júlio Toja (Major do Exército – Rj)
07/04/71 – Maria Alice (Empregada Doméstica – Rj)
15/04/71 – Henning Albert (Industrial – Sp)
10/05/71 – Manoel Silva (Soldado PM – Sp)
14/05/71 – Adilson (Artesão – Rj)
09/06/71 – Antônio Lisboa Ceres (Civil – Rj)
01/07/71 – Jaime Pereira (Civil – Rj)
02/09/71 – Gentil Procópio (Motorista de Praça – Pe)
02/09/71 – Gaudêncio – Demerval (Guardas Seg. – Rj)
–/10/71 – Alberto Da Silva (Civil – Rj)
22/10/71 – José (Sub-Oficial da Marinha – Rj)
01/11/71 – Nelson Martinez (Cabo PM – Sp)
10/11/71 – João (Cabo PM – Sp)
22/11/71 – José Amaral (Guarda De Segurança – Rj)
27/11/71 – Eduardo Timóteo (Soldado PM – Rj)
13/12/71 – Hélio F. (G.Seg. – Rj) – Manoel da Silva (Com.) – Francisco B. (Mot.)
18/01/72 – Tomaz P. de Almeida (Sargento PM – Sp)
20/01/72 – Sylas Bispo Feche (Cabo PM – Sp)
25/01/72 – Elzo Ito (Estudante – Sp)
01/02/72 – Iris (Civil – Rio De Janeiro)
05/02/72 – David A. (Marinheiro Inglês – Rj)
15/02/72 – Luzimar Machado De (Soldado PM – Go)
27/02/72 – Napoleão Felipe Bertolane (Civil – Sp)
06/03/72 – Walter César (Comerciante – Sp)
12/03/72 – Manoel (Guarda de Segurança – Sp)
12/03/72 – Aníbal F. de A. (Coronel Exército – Sp)
12/03/73 – Pedro (Capataz da Fazenda Capingo)
08/05/72 – Odilon Cruz (Cabo do Exército – Pa)
02/06/72 – (Sargento PM – Sp)
29/06/72 – João (Mateiro da Região do Araguaia – Pa)
Set/72 – Osmar (Posseiro – Pa)
09/09/72 – Mário Domingos (Detetive Polícia Civil – Rj)
23/09/72 – Mário Abraim Da (2º Sgt do Exército – Pa)
27/09/72 – Sílvio Nunes (Bancário – Rj)
01/10/72 – Luiz Honório (Civil – Rj)
06/10/72 – Severino F. – José I. (Civis – Pe)
21/02/73 – Manoel Henrique (Comerciante – Sp)
22/02/73 – Pedro Américo Mota (Civil – Rio De Janeiro)
25/02/73 – Octávio Gonçalves Moreira (Del. de Pol – Sp)
…/06/73 – Francisco Valdir (Soldado do Exército – Pa)
10/04/74 – Geraldo José (Soldado PM – Sp)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #23 Online: 13 de Outubro de 2010, 21:54:51 »

http://www.midiaindependente.org/pt/red/2005/08/325733.shtml

"Coluna Cláudio Humberto - Correio Brasiliense

Lula se aposentou aos 42. Documento do INSS obtido pela coluna mostra que o presidente Lula não pode reclamar da vida: a aposentadoria especial para anistiado político, concedida em 1996 e requerida um ano antes, retroagiu a 5/10/1988, um dia antes de ele completar 43 anos. O companheiro presidente tinha 22 anos de serviço, na ocasião. O benefício, que hoje totaliza R$ 3.862,57, está devidamente isento do pagamento de imposto de renda. "

Não sou eu que afirmo.

Esqueceu de dizer que a aposentadoria (eu pensava que fosse 5 pilas e não 3 pilas e pouco) foi concedida durante o governo do cumpanheiro FFHHCC (petralha enrustido? :| ) :) .

E o que eu estou tentando dizer, deus mio, é que a diferença de valores observada entre o que ganhou o Ziraldo e o que ganha um anistiado "mequetrefe" de "meia-tigela" (um operário "qualquer") se deve à norma que calcula tais valores a partir da remuneração que o anistiado tinha ao ser morto/preso/exilado e o que ele provavelmente ganharia seguindo na mesma profissão. Se é justa a indenização milionária do Ziraldo e do Jaguar? Acho que não. Se o pobre ativista de meia-tigela que foi morto e enterrado no cemitério aqui perto de casa perdeu muito mais que o Ziraldo e se sua família devia, isto sim, receber uma recompensa maior do que a do cartunista que no fim das contas fez foi novos amigos, conheceu novas culturas, foi agraciado com novas oportunidades profissionais e ganhou mais status? Acho que sim.

Mas o que o cumpanheirismo e o cumpanheríssimo têm a ver com normas constitucionais e práticas judiciais predefinidas, mon god?

« Última modificação: 13 de Outubro de 2010, 22:10:45 por Donatello van Dijck »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 13 de Outubro de 2010, 22:08:42 »
Esqueceu de dizer que a aposentadoria (eu pensava que fosse 5 pilas e não 3 pilas e pouco) foi concedida durante o governo do cumpanheiro FHC (petralha enrustido)  .

Não sei quem votou a favor da lei que permitiu essas indenizações milionárias, mas o FHC não a fez sozinho.

E o que eu estou tentando dizer, deus mio, é que a diferença de valores observada entre o que ganhou o Ziraldo e o que ganha um anistiado "mequetrefe" de "meia-tigela" (um operário "qualquer") se deve à norma que calcula tais valores a partir da remuneração que o anistiado tinha ao ser morto/preso/exilado e o que ele provavelmente ganharia seguindo na mesma profissão.

Sei disso, vc é que não entendeu o que eu quis dizer:

...As famílias dos patriotas abaixo, ao contrário dos celerados membros da camarilha companheira não receberam, até hoje, nenhuma indenização por parte da Comissão de Anistia e do Ministro da Injustiça , Tarso Genro.

Citando só civis...

12/11/64 – Paulo (Vigia – Rj)
25/07/66 – Edson Régis De (Jornalista – Pe)
24/11/67 – José Gonçalves Conceição (Fazendeiro – Sp)
27/06/68 – Noel De Oliveira (Civil – Rj)....

A vida do pessoal que a turma do Dirceu matou não vale uma moeda? Não existe cálculo para saber o quanto teriam direito a receber?

Entendeu agora, colega? Só a patota da guerrilha recebeu uma boa grana do governo composto pelos mesmos coleguinhas da guerrilha.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!