Talvez valha apenas então pelo aspecto de divulgação disso. Eu não acharia realmente que os cientistas mesmos fossem ter exatamente a mesma impressão do T. rex do que a que é passada "na mídia", provavelmente algo mais realista, menos mítico. Mas sei lá, de vez em quando tem uns que falam algumas coisas meio esquisitas, como que os ceratossauros ou um outro terópode com pequenos chifres "certamente" os usava para caçar... então talvez houvessem ou ainda hajam alguns que defendam uma visão mais de "o predador mais bad ass que já pisou sobre a Terra", um pouco meio como há os que defendem que aves não descendem de dinossauros. Mas ainda menos "famosos" que esses, porque realmente não os conheço, e nem imagino candidatos. Todo "debate" que vi em torno da questão admitia que o T. rex pudesse ser também eventualmente carniceiro ou ladrão. Embora acho que também lançassem um ou outro argumento no sentido de que deveria ser predominantemente predador, o que eu acho que poderia não ser o caso.
Diga-se de passagem, não acho que são exatamente duas hipóteses mutuamente excludentes. Podem muito bem ter havido, ao longo da existência da espécie, grupos que fossem predominantemente carniceiros e outros predominantemente predadores, assim como, apenas em anos recentes, há tanto leões que comem muita carniça, roubando de hienas (que caçam, não são carniceiras exclusivas elas também), quanto que caçam na água -- como é quase estereótipo de tigres e antítese de leões, e até os que caçam elefantes, e não apenas filhotes pequenos, mas adultos.
Por isso sou extremamente agnóstico quanto a essas especulações sobre o comportamento de animais extintos. Muitas vezes pouco se sabe até dos que ainda estão vivos, que não apresentam um único comportamento fixo em todas populações. Para não falar de sub-espécies e populações de décadas ou séculos atrás, que talvez apresentassem outras variações que nem suspeitamos hoje. Ainda com leões, há uma sub-espécie, extinta na natureza, que se diz que não era gregária, mas solitária, apesar de ser fisicamente caracterizada por um maior dimorfismo sexual em comparação aos outros leões, o que é praticamente o contrário do que se poderia esperar.
Lembrando também que paleo-espécies podem nem ter sido somente espécies biológicas, mas poderiam ter havido mais de uma espécie que acaba ficando "criptica" apenas pela evidência paleontológica, só para enfatizar ainda mais as possibilidades de diferenças de comportamento, que não seriam necessariamente nem só de uma espécie, mesmo quando nos referimos a uma espécie paleontológica.