Início
Ajuda
Logar-se
Registrar
Forum Clube Cetico
»
Discussões
»
Laicismo, Política e Economia
»
Tópico:
Embrião autoritário
Imprimir
Páginas:
1
[
2
]
Ir para o Fundo
Autor
Tópico: Embrião autoritário (Lida 2101 vezes)
Moro
Nível Máximo
Re: Embrião autoritário
«
Resposta #25 Online:
09 de Janeiro de 2011, 21:54:00 »
Estou torcendo para ter uma boa surpresa com a Dilma. Sobre o projeto de lei, sei que atualmente nossa mídia sofre de alguns problemas importantes, mas os nossos governos têm MUITO mais problemas e safadeza.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”
Faisal Saeed Al Mutar
"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."
Peter Boghossian
Sacred cows make the best hamburgers
I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers." --William Gascoyne
_tiago
Nível Máximo
«
Resposta #26 Online:
10 de Janeiro de 2011, 01:21:56 »
Quais problemas?
Nível Máximo
«
Resposta #27 Online:
10 de Janeiro de 2011, 15:54:48 »
lendo meu post vi que não tem o menor sentido.
O que quis dizer é que não analiso com bons olhos a regulamentação da mídia agora (fora do âmbito jurídico apenas) porque mesmo reconhecendo que a midia tem problemas dar poder ao governo sob elas não é adequado.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”
Faisal Saeed Al Mutar
"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."
Peter Boghossian
Sacred cows make the best hamburgers
I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers." --William Gascoyne
_tiago
Nível Máximo
«
Resposta #28 Online:
10 de Janeiro de 2011, 16:37:18 »
Concordo, embora prefiro dizer que dos problemas por mim percebidos (sensacionalismo, notícias tendenciosas etc.) prefiro ela assim que dar algum porder de regulamentação.
Há bem da verdade, desconheço a tal proposta de regulamentação...
Páginas:
1
[
2
]
Ir para o Topo
Forum Clube Cetico
»
Discussões
»
Laicismo, Política e Economia
»
Tópico:
Embrião autoritário
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!