Autor Tópico: Cristãos podem comer carne de porco?  (Lida 18890 vezes)

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
Re:Cristãos podem comer carne de porco?
« Resposta #50 Online: 23 de Fevereiro de 2012, 00:03:52 »
Sentido figurado, aprendeu no primário irmão?Ops,desculpe, voce não me considera irmão,mais como adversário,como na selva né,sobrevivencia.

Por quê, senhor, por quê? Por que esse povo tão "intelijente" não usa espaços depois de vírgulas e pontos?
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline West

• Nível 31
  • *
  • "Como um grão de poeira suspenso num raio de sol"
« Resposta #51 Online: 23 de Fevereiro de 2012, 09:56:31 »
O forista Walter Silva deve ter "pulado muito" neste Carnaval ao ponto dele "perder o rumo".

Sei não, mas acho que o negócio é mais grave que simplesmente "pular muito". Possivelmente uma combinação de álcool em excesso e drogas pesadas teriam um efeito similar, ou talvez seja apenas esquizofrenia mesmo.
"Houve um tempo em que os anjos perambulavam na terra.
Agora não se acham nem no céu."

"Acerca dos deuses não tenho como saber nem se eles existem nem se eles não
existem, nem qual sua aparência. Muitas coisas impedem meu conhecimento.
Entres elas, o fato de que eles nunca aparecem."

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #52 Online: 23 de Fevereiro de 2012, 11:30:29 »
O forista Walter Silva deve ter "pulado muito" neste Carnaval ao ponto dele "perder o rumo".

Sei não, mas acho que o negócio é mais grave que simplesmente "pular muito". Possivelmente uma combinação de álcool em excesso e drogas pesadas teriam um efeito similar, ou talvez seja apenas esquizofrenia mesmo.
Muito possível mesmo seriam as tais drogas pesadas. Dessas que se toma desde a mais tenrra idade em templos as vezes com cruzinhas fincadas na ponta. :wink:
Até onde eu sei eu não sei.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!