Autor Tópico: AeroDilma: Favorito pode custar 5x mais que o AeroLula  (Lida 3477 vezes)

Temma

• Visitante
Re: AeroDilma: Favorito pode custar 5x mais que o AeroLula
« Resposta #25 Online: 01 de Dezembro de 2010, 19:28:21 »
as críticas que eu lembro, na Veja, e em fóruns que eu participava, inclusive o RéV, não eram nem de longe técnicas.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 01 de Dezembro de 2010, 19:59:44 »
O que rola é que os dois aviões da FAB os sucatões, estão com 50 anos de idade cada um e precisam ser substituidos, é uma necessidade tanto da FAB quanto da Presidência da República. Vai começar outra lenga-lenga dos agora antidilmistas.

http://odia.terra.com.br/portal/brasil/html/2010/11/governo_negocia_compra_de_novo_aviao_presidencial_127787.html
Há 5 anos quando o Aerolula foi comprado, os "sucatões" tinham 45 anos e nem se cogitou a troca deles? Como é isso?

A desculpa foi justamente aposentar de vez os sucatões.

Mas qual é a desculpa para aposentar um avião novo só porque a baranga quer?

Segundo palavras de Luiz "a encarnação do povo" Inácio é que o atual avião não vai daqui a Londres sem escalas.  ::)

Deixe-me apenas entender... imagino que nosso amado e idolatrado presidente deva ir umas 3 vezes por semana à Londres para justificar tamanho gasto.  ::)

Sou obrigado a concordar com nosso digníssimo presidente... é muito estafante viajar daqui até Londres em um teco-teco com péssimo atendimento de bordo e desprovido de qualquer conforto, luxo ou requinte e ainda ter que fazer 1 escala para reabastecimento.  :P

E ainda querem que eu aplauda e idolatre esta criatura.  :hmph:

Nem phodendo!  :bravo:

Acho que dá trabalho demais ficar sentado chupando uma garrafa enquanto abastecem o Aeropinga, até parece que é ele que fará o trabalho.

E de um modo ou de outro continua não sendo uma desculpa já que sabiam qual era a autonomia do avião antes da compra, lembro que na época gastaram R$300.000,00 só para instalar um boteco para o pobre operário poder tomar sua caninha diária.

Não falei que comunista adora dinheiro e luxo?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 01 de Dezembro de 2010, 21:12:33 »
as críticas que eu lembro, na Veja, e em fóruns que eu participava, inclusive o RéV, não eram nem de longe técnicas.

Sugiro então que consulte nos fóruns aonde o pessoal da área técnica debate. Com certeza não seria aqui ou na Veja o lugar mais provável para um debate mais profundo. 

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 01 de Dezembro de 2010, 21:27:26 »
Compraram o Aerolula porque então? A verdade é que é melhor gastar meio bilhão de reais em educação e obrigar nossos presidentes a fazerem escala para reabastecimento. Simples assim.

Dilma precisa cortar 20 bilhões no próximo orçamento... é menos dinheiro na saúde, menos dinheiro na educação e eles querendo torrar meio bilhão em um avião (sendo que já existe 1 que também custou uma nota violenta) que eventualmente poderá ser usado.

Sinceramente, isto chega a ser um deboche... é revoltante.

Perfeito o comentário.... perfeito.

Mimimi é humilhante... mimimi...

VSF, pudim de cachaça!

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #29 Online: 02 de Dezembro de 2010, 00:50:50 »
Estão chamando de vassourão.  :P
"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 02 de Dezembro de 2010, 20:01:08 »
Estão chamando de vassourão.  :P

Um nome bem apropriado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!