Autor Tópico: Estradas  (Lida 10119 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Estradas
« Resposta #25 Online: 06 de Fevereiro de 2014, 14:07:05 »
Muito bizarra aquela estrada... sobe, sobe, sobe, sobe... depois, desce, desce, desce, desce... Se a pessoa tive algum problema de enjoo, vai vomitar.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re:Estradas
« Resposta #26 Online: 06 de Fevereiro de 2014, 18:21:53 »
Muito bizarra aquela estrada... sobe, sobe, sobe, sobe... depois, desce, desce, desce, desce... Se a pessoa tive algum problema de enjoo, vai vomitar.
Olha, eu moro em São José dos Campos, e estudei no sul de Minas.  Eu passei um bom par de anos viajando de XL250 por aquela estrada, eu gostava muito! Mesmo no inverno em baixo de chuva, quando essa estrada, na serra, vira uma corredeira!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!