Autor Tópico: Piadas extramamente nerds, que se alguma graça tiverem, apenas 0,3% entenderão  (Lida 28218 vezes)

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
Re:Piadas extramamente nerds, que se alguma graça tiverem, apenas 0,3% entenderão
« Resposta #150 Online: 05 de Novembro de 2012, 22:36:12 »
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re:Piadas extramamente nerds, que se alguma graça tiverem, apenas 0,3% entenderão
« Resposta #151 Online: 05 de Novembro de 2012, 23:10:25 »
A graça da piada está em preferir tratar um homem baleado a ouvir reclamações de dores da mulher? (não sei direito o que é a fibromialgia, só sei que é doloroso)

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #152 Online: 05 de Novembro de 2012, 23:53:34 »
Como explica o autor:

Essa tira faz muito mais sentido e tem muito mais graça pra quem é da área. Acho que o público leigo merece uma explicação… A grande questão aqui é o difícil manejo dos pacientes que tem fibromialgia. São dores generalizas, de difícil controle, e “quase” sempre associadas à transtornos psiquiátricos diversos, como depressão e ansiedade. Há quem acredite até que a doença seja exclusivamente psiquiátrica… Seja o que for, são muitas queixas associadas, todas muito inespecíficas, sem relação entre si, que associadas à ansiedade do paciente, tornam o trabalho do médico muito difícil… Cobram diagnósticos que não existem, acham que tem inúmeras doenças, ou não acreditam que o fator emocional seja de fundamental importância. Só quem lida com esse tipo de paciente é que sabe o quanto é complicado

De plantão em um pronto socorro eu também preferiria o baleado ( até porque a fibromialgia não é emergência , mas vai conseguir explicar...). Ainda mais com outros pacientes que realmente têm uma emergência a ser tratada. 

Para outras tiras de humor médico ácido chequem o Meus Nervos
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #153 Online: 21 de Novembro de 2012, 19:08:55 »
Infames:

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #154 Online: 22 de Novembro de 2012, 11:58:44 »
And doesn't. :lol:

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #155 Online: 05 de Dezembro de 2012, 21:51:19 »

A propósito, quando eu olho para um ponto branco, o outro fica escuro.   :-)
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #156 Online: 06 de Dezembro de 2012, 11:58:07 »

A propósito, quando eu olho para um ponto branco, o outro fica escuro.   :-)
Só os treckers entenderão...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!