Financeiramente foi mais um ano muito bom, consegui expandir a empresa com ótimos resultados e que parecem sólidos.
Nesse final de ano, consegui administrar melhor o stress e a rotina de problemas do trabalho, e tenho que confessar que o FCC tem me ajudado bastante a aliviar e ajustar o stress,e quando algum problema me persegue até na cama, a melhor coisa é pensar numa discussão daqui do fórum, ou mesmo vir até aqui escrever um pouco de abobrinha para os crentes, (ou a turma anti-pt
) é um ótimo remédio.
Na família, as coisas estão piorando dia a dia com meu pai, porque está ficando um velho sistemático muito além da conta , e é muito difícil administrar suas ranhetices e rabugentices com os funcionários ( e com todas as pessoas no geral), tenho perdido um atrás do outro, as vezes pessoas com potencial.
E isso é um beco sem saída, não posso mandar o velho embora, nem quero, mas muitas vezes é preciso contê-lo e as brigas são rotineiras.
Fora isso, continuo tendo um filho e uma esposa maravilhosos e não posso reclamar muito da minha vida.
Balanço geral, foi uma ano muito bom.