Autor Tópico: Balanço de fim de ano-2010  (Lida 2112 vezes)

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
Re: Balanço de fim de ano-2010
« Resposta #25 Online: 22 de Dezembro de 2010, 22:12:10 »
Financeiramente foi mais um ano muito bom, consegui expandir a empresa com ótimos resultados e que parecem sólidos.

Nesse final de ano, consegui administrar melhor o stress e a rotina de problemas do trabalho, e tenho que confessar que o FCC tem me ajudado bastante a aliviar e ajustar o stress,e quando algum problema me persegue até na cama, a melhor coisa é pensar numa discussão daqui do fórum, ou mesmo vir até aqui escrever um pouco de abobrinha para os crentes, (ou a turma anti-pt  :hihi: ) é um ótimo remédio.

Na família, as coisas estão piorando dia a dia com meu pai, porque está ficando um velho sistemático muito além da conta , e é muito difícil administrar suas ranhetices e rabugentices com os funcionários ( e com todas as pessoas no geral), tenho perdido um atrás do outro, as vezes pessoas com potencial.
E isso é um beco sem saída, não posso mandar o velho embora, nem quero, mas muitas vezes é preciso contê-lo e as brigas são rotineiras.

Fora isso,  continuo tendo um filho e uma esposa maravilhosos e não posso reclamar muito da minha vida.

Balanço geral, foi uma ano muito bom.

empresa? Quer dizer que você é um burguês capitalista neo-liberal imperialista???
 hehehe.

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #26 Online: 22 de Dezembro de 2010, 22:20:08 »
Meu balanço do ano, ao qual não havia parado para pensar.
Foi muito trabalho. Profissionalmente, minhas profissões engrenaram este ano. Como professor universitário, tive que recusar aula por falta de tempo.
Como ilustrador, fiz muitos trabalhos importantes e acabei criando várias parcerias boas, que são importantes pros "jobs". Então, apareceu o concurso para professor de Artes Visuais do Instituto Federal de Tecnologia, ao qual passei.

Está meu nome lá no diário oficial da união, mas não fui chamado ainda. A promessa é começo do ano.

Então vai ser pauleira. Mudança de cidade, de casa, de ambiente de trabalho, de amizades... Acho que vou acabar aproveitando para resolver algumas pendências pessoais com esta mudança.

os problemas do ano foi de tempo. Acumulou muita coisa, e meus projetos pessoais foram ficando de lado. Pouco ou nada fiz para mim mesmo este ano.

Mas, no balanço, ano muito bom.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 22 de Dezembro de 2010, 23:05:50 »
Financeiramente foi mais um ano muito bom, consegui expandir a empresa com ótimos resultados e que parecem sólidos.

Nesse final de ano, consegui administrar melhor o stress e a rotina de problemas do trabalho, e tenho que confessar que o FCC tem me ajudado bastante a aliviar e ajustar o stress,e quando algum problema me persegue até na cama, a melhor coisa é pensar numa discussão daqui do fórum, ou mesmo vir até aqui escrever um pouco de abobrinha para os crentes, (ou a turma anti-pt  :hihi: ) é um ótimo remédio.

Na família, as coisas estão piorando dia a dia com meu pai, porque está ficando um velho sistemático muito além da conta , e é muito difícil administrar suas ranhetices e rabugentices com os funcionários ( e com todas as pessoas no geral), tenho perdido um atrás do outro, as vezes pessoas com potencial.
E isso é um beco sem saída, não posso mandar o velho embora, nem quero, mas muitas vezes é preciso contê-lo e as brigas são rotineiras.

Fora isso,  continuo tendo um filho e uma esposa maravilhosos e não posso reclamar muito da minha vida.

Balanço geral, foi uma ano muito bom.

empresa? Quer dizer que você é um burguês capitalista neo-liberal imperialista???
 hehehe.

Mais ou menos.

Ele é da patota social-capitalista do PT! :biglol:
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!