Votos Totais: 7
enquete encerrada: 13 de Maio de 2011, 00:30:38
Estou pensando em fazer uma festinha aqui em casa pra vermos o jogo. Se vc topar, vem aê
Citação de: ACSalles em 10 de Janeiro de 2011, 17:32:36Eu vou também !Calvino, beleza meu camarada, mas qual era mesmo seu antigo nick no STR ?Abração !Pô Salles não lembra de mim?
Eu vou também !Calvino, beleza meu camarada, mas qual era mesmo seu antigo nick no STR ?Abração !
Claro que lembro brother, mas como Maykon !Terminou o seminário e virou pastor ! Faz uma forcinha para ir com a gente....Abraços
Uai, vem pra cá que a gente faz um encontro em Hell Paranaíba!
Citação de: Nina em 12 de Janeiro de 2011, 18:18:29Uai, vem pra cá que a gente faz um encontro em Hell Paranaíba! Onde que é isso?
Vai no google mas e digita Rio Paranaíba minas gerais.
Citação de: Zaphod Beeblebrox em 12 de Janeiro de 2011, 22:44:51Vai no google mas e digita Rio Paranaíba minas gerais.Ué, Rio Paranaíba já está no Google?
Quando é o carnaval? Se o orientador deixar e papai e mamãe não ficarem com ciúme a gente vê!
Citação de: uiliníli em 13 de Janeiro de 2011, 00:28:14Quando é o carnaval? Se o orientador deixar e papai e mamãe não ficarem com ciúme a gente vê!Carnaval é 8 de março.
Tem o Príncipe Maykon que tá devendo uma visita,