Votos Totais: 7
enquete encerrada: 13 de Maio de 2011, 00:30:38
Não sei se chego esse horario, mas eu vou tentar ir sim!
Como ninguém se manifesta, está definido o encontro esse sábado no Clube do Churrasco às 19:00h.
Acho que vou conseguir ir hoje lá também !
Vou assessorá-la na sua maldição. Fui a um aniversário e quando voltei para casa já era tarde para ir ao Clube (passei em frente às 22:30).
Pera aí, encontro no Clube do Churrasco sem a gente??? Vou amaldiçoá-los!!!
Citação de: Nina em 05 de Fevereiro de 2011, 22:34:51Pera aí, encontro no Clube do Churrasco sem a gente??? Vou amaldiçoá-los!!! Você foi devidamente lembrada!
Citação de: Wolfischer em 05 de Fevereiro de 2011, 23:50:28Vou assessorá-la na sua maldição. Fui a um aniversário e quando voltei para casa já era tarde para ir ao Clube (passei em frente às 22:30).Não era tarde. Com excessão do Oldskull, só saímos de lá 1:00h. Aliás, 22:30h eu ainda estava ligando para confirmar se mais alguém vinha ou não.
O Adriano, vc sabia que a chave estava com ele esse tempo todo?
Citação de: Unknown em 20 de Março de 2008, 03:01:50Citação de: Adriano em 19 de Março de 2008, 10:56:36Se bem que no encontro no CC, o chá de bebê da Gabrielli na casa do Atheist e da Nina, deixei a minha chave de casa por lá. A propósito, a chave está comigo. No próximo encontro que você vier, me lembre de levá-la.
Citação de: Adriano em 19 de Março de 2008, 10:56:36Se bem que no encontro no CC, o chá de bebê da Gabrielli na casa do Atheist e da Nina, deixei a minha chave de casa por lá. A propósito, a chave está comigo. No próximo encontro que você vier, me lembre de levá-la.
Se bem que no encontro no CC, o chá de bebê da Gabrielli na casa do Atheist e da Nina, deixei a minha chave de casa por lá.
Fantástico o encontro! Muito bom rever o pessoal e conhecer outros Citação de: SnowRaptor em 06 de Fevereiro de 2011, 04:06:05Citação de: Nina em 05 de Fevereiro de 2011, 22:34:51Pera aí, encontro no Clube do Churrasco sem a gente??? Vou amaldiçoá-los!!! Você foi devidamente lembrada!O Unknown até me levou a chave que deixei na sua casa no primeiro encontro que participei. Gerou boas risadas dada a utilidade atual delas depois de tanto tempo Mas gostei de ter lembrado, obrigado
http://www.flickr.com/photos/59195984@N07/