Autor Tópico: Invasão de medusas  (Lida 2356 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re: Invasão de medusas
« Resposta #25 Online: 16 de Fevereiro de 2011, 14:00:56 »
Com um bicho deste tamanho acho que eu so entraria na agua depois do "ok, ta tudo limpo" da força de submarinos da esquadra

"Força de submarinos da esquadra"? De qual esquadra? Da brasileira?

Se for eu acho melhor voce esperar por Poseidon, porque aquela água-viva afundaria todos os submarinecos da marinha brasileira. :lol:
Foto USGS

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #26 Online: 16 de Fevereiro de 2011, 14:40:36 »
Uma vez me debrucei sobre uma caravela portuguesa pra tirar fotos e acidentalmente apoie o cotovelo sobre um dos tentáculos. Meu braço esquerdo ficou parcialmente paralisado e comecei a sentir uma dor lacinante próxima ao coração. Meu corpo inteiro começou a latejar e eu fiquei dando um tempo ao invés de procurar um hospital na mesma hora. Acabou passando eventualmentwe depois que tomei um copo de cerveja. Se teve algo a ver ou não, jamais saberei...

"Eu bebo sim, e to vivendooo / tem gente que nao bebe e tá morrendooo."
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #28 Online: 16 de Fevereiro de 2011, 21:37:44 »
Sevastopol, acho que acertei mais ou menos a localização.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!