Bom... não tenho ideia situacional do terreno daonde te encontravas, mas houve um caso semelhante no México... a história contada era que luzes foram avistadas no topo de uma serra próximo a cidadezinha (que ficava em um vale) e que estes objetos drenavam a energia elétrica da região (causavam oscilações na tensão da rede), inclusive houveram filmagens do evento, luzes muito parecidas com estas que tu postou... ocorre que a distancia era relativamente grande e também não havia na filmagem o avistamento de fagulhas ou faíscas, apenas pontos aleatórios de luz, tal qual no seu vídeo. Houve um burburinho e a cidadezinha virou alvo de várias reportagens e de visitas de "ufólogos" conjecturando até sobre que qual planeta seriam proveniente aqueles "discos voadores"... foi quando uma equipe de manutenção subiu na serra para manutenção e encontrou os cabos de transmissão com vários pontos de fusão, característica bem peculiar de curto circuito por galopeamento da cablagem.
Quando vi o vídeo do México tinha matado a charada de imediato, pois o aparecimento das luzes eram perfeitamente sincronizadas com a queda de voltagem da rede da cidade.
Mas sei lá... pode ser qualquer outra coisa, até um helicóptero fazendo algumas manobras a distancia... apenas estava especulando uma possibilidade, não me atrevo a afirmar nada.