Não precisa se preocupar em seguir Deus, mesmo sendo ateu, você segue as leis de Deus, que estão na natureza e na sua consciência, você sabe o que é errado e certo, pois nascemos com isso, tudo que é contra a vida vai lhe causar sensações ruins, você não consegue ver alguém sofrendo, ou morrendo. São instintos naturais de preservação da vida.[...]
O mundo é ruim por isso Deus não existe: faça meu favor ,me pergunto se alguém aqui não procura entender as filosofias teístas, se eu fosse ateu me envergonharia. É o mínimo que deveriam fazer antes de atacar crenças.É possível um crente ser cético? Sim, aqui estou eu.
É possível um crente ser cético? Sim, aqui estou eu.
[ Não precisa se preocupar em seguir Deus, mesmo sendo ateu, você segue as leis de Deus, que estão na natureza e na sua consciência, você sabe o que é errado e certo, pois nascemos com isso, tudo que é contra a vida vai lhe causar sensações ruins, você não consegue ver alguém sofrendo, ou morrendo. São instintos naturais de preservação da vida. A não ser claro, que você tenha alguma doença, como é o caso dos psicopatas. Que não sentem culpa.
Não precisa se preocupar em seguir Deus, mesmo sendo ateu, você segue as leis de Deus, que estão na natureza e na sua consciência, você sabe o que é errado e certo, pois nascemos com isso, tudo que é contra a vida vai lhe causar sensações ruins, você não consegue ver alguém sofrendo, ou morrendo. São instintos naturais de preservação da vida.
O mundo é ruim por isso Deus não existe: faça meu favor ,me pergunto se alguém aqui não procura entender as filosofias teístas, se eu fosse ateu me envergonharia. É o mínimo que deveriam fazer antes de atacar crenças.
]....Quando se deixa de acreditar em Deus, passa-se a acreditar em qualquer besteira (Chesterton): na Natureza, na História, na Ciência, na Dinamarca, em Si Mesmo. Essa última crença, eu acho, é a pior de todas. Coisa de gente cafona.
Não, deus não existe porque não há sequer uma evidência que comprove sua existência