Quem é aquele galego ao lado do superman?
Nessa época o Flash era o Menino Maluquino?
A imagem é uma superposição de pelo menos três camadas de montanhas, fora o céu e os raios de sol. E tenho dúvidas se os dois morros em segundo plano não foram retocados também; não estou identificando a praia.
Olhando pelo Google Maps, parece possível se a pessoa estiver próxima da ponta da praia de Camboinhas em Niterói. Mas só indo lá para ter certeza mesmo.
Não, por causa das distâncias envolvidas. O Pão de Acúcar só aparece deste tamanho se for visto a partir da Praia de Botafogo. Além do mais, nesse ângulo o Corcovado estaria do outro lado.
Não sabe brincar, não desce pro play.
Citação de: uiliníli em 05 de Dezembro de 2011, 21:59:05Citação de: N3RD em 05 de Dezembro de 2011, 21:12:27Mas moisés abriu o mar em linha reta, esta meio torto esse caminho ai.Deus escreve certo por linhas tortas, então por que não abrir o mar torto?A menor distancia entre dois pontos é uma reta, deus iria fazer seu povo andar mais ?
Citação de: N3RD em 05 de Dezembro de 2011, 21:12:27Mas moisés abriu o mar em linha reta, esta meio torto esse caminho ai.Deus escreve certo por linhas tortas, então por que não abrir o mar torto?
Mas moisés abriu o mar em linha reta, esta meio torto esse caminho ai.
Eo colocaria outro cartaz escrito:"Eu sou gay"
Achei mais um projeto de metrô por aí, agora de BH