Tinha visto essa frase naquela imagem da policial feminina de SP que foi pega por ladrões e quando descobriram que era ela policial, executaram ela e o pai, mesmo desarmados.
CitarTinha visto essa frase naquela imagem da policial feminina de SP que foi pega por ladrões e quando descobriram que era ela policial, executaram ela e o pai, mesmo desarmados.Nenhum comentário do pessoal dos "direitus zumanus" a favor dela e do pai? Então acho que eu tinha razão, esse pessoal só defende vagabundos.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 29 de Janeiro de 2012, 10:09:44CitarTinha visto essa frase naquela imagem da policial feminina de SP que foi pega por ladrões e quando descobriram que era ela policial, executaram ela e o pai, mesmo desarmados.Nenhum comentário do pessoal dos "direitus zumanus" a favor dela e do pai? Então acho que eu tinha razão, esse pessoal só defende vagabundos.É lamentável a ausência sistemática de manifestação destas pessoas quando as vítimas são agentes do Estado.
Citação de: Unknown em 29 de Janeiro de 2012, 00:21:12Tinha visto essa frase naquela imagem da policial feminina de SP que foi pega por ladrões e quando descobriram que era ela policial, executaram ela e o pai, mesmo desarmados.
O que é o segundo equipamento?Um telefone?
Você podia ter comprado só a bateria.
Sim, e é feito de adamantium.
http://www.eatliver.com/img/2012/8351.jpg