Não entendi o chapéu.
AboutScumbag Hat (snowclone: “Scumbag X”) is an exploitable image inspired by the fitted baseball cap worn by Scumbag Steve, an advice animal character associated with socially unethical or dishonest behaviors. The add-on accessory is typically photoshopped onto any image to portray the subject as a letdown or to point out its shortcomings.OriginThe brown, hound-tooth patterned baseball cap is a limited edition of Boston Red Sox A-Tooth fitted cap manufactured and licensed by New Era. The hat was first introduced to the online audiences in January 2011 with the popular advice animal series Scumbag Steve.
Não consigo acompanhar todos esses memes.
Engraçadas essas legendas da foto com a menina com cara de apaixonada-psico.
Ela fez isso como uma piada?
Citação de: Unknown em 17 de Junho de 2012, 14:05:09"Alguns de nós não temos mãe..."E nem escola.
Citação de: Geotecton em 17 de Junho de 2012, 19:32:22"Alguns de nós não temos mãe..."E nem escola. Esta construção não está errada desde que o falante esteja incluido no "alguns de nós".Soa estranho mas é equivalente como se eu falasse " Os médicos temos..." pois me incluo no conjunto dos médicos.Corresponde à figura de linguagem silepse de pessoa
"Alguns de nós não temos mãe..."E nem escola.
Citação de: Geotecton em 17 de Junho de 2012, 19:32:22Citação de: Unknown em 17 de Junho de 2012, 14:05:09"Alguns de nós não temos mãe..."E nem escola. Esta construção não está errada desde que o falante esteja incluido no "alguns de nós".Soa estranho mas é equivalente como se eu falasse " Os médicos temos..." pois me incluo no conjunto dos médicos.Corresponde à figura de linguagem silepse de pessoa