Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375221 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #13625 Online: 07 de Setembro de 2012, 13:50:30 »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13626 Online: 07 de Setembro de 2012, 13:51:41 »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13627 Online: 07 de Setembro de 2012, 13:52:38 »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13628 Online: 07 de Setembro de 2012, 13:53:29 »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13629 Online: 07 de Setembro de 2012, 13:54:28 »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13630 Online: 07 de Setembro de 2012, 13:56:42 »

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #13631 Online: 07 de Setembro de 2012, 16:53:05 »
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13632 Online: 07 de Setembro de 2012, 16:57:25 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13633 Online: 07 de Setembro de 2012, 17:06:36 »
Acho que esse manual não é pra oral... :lol:

Oral sex is a lot like regular sex: You probably don't get enough of it, it's not like it is in the movies and it's over too fast.

Read more: Oral Sex | Cracked.com http://www.cracked.com/funny-2130-oral-sex/#ixzz25og5guJw

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #13634 Online: 07 de Setembro de 2012, 17:10:00 »
Eu, fazendo a barba. É sempre assim.

"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #13635 Online: 07 de Setembro de 2012, 22:18:07 »
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13636 Online: 08 de Setembro de 2012, 12:22:36 »
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #13637 Online: 08 de Setembro de 2012, 12:47:32 »

Toda panela tem sua tampa...
Aqui quase tampou mesmo ...

Isso deve ser fake. Não é possível.

A mulher não parece bêbada, parece possuída pelo demônio.

E por que diabos havia uma câmera no banheiro daS mulheres? Ou é fake ou o dono da casa é um degenerado e deveria se explicar para a polícia.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #13638 Online: 08 de Setembro de 2012, 12:49:59 »

Eu uso aqueles aparelhos de barba antigos, de gillete e tal, não é diferente comigo.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #13639 Online: 08 de Setembro de 2012, 13:07:11 »

Eu uso aqueles aparelhos de barba antigos, de gillete e tal, não é diferente comigo.

Desde que passei a usar aqueles barbeadores tipo Mach III, com várias lâminas, isso nunca mais tem acontecido comigo. E eles ainda duram mais do que os antigos.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #13640 Online: 08 de Setembro de 2012, 16:18:22 »
 :)

Eu usava mach III, mas decidi, voluntariamente, involuir.

Eu uso aqueles aparelhos antigos MESMO, daqueles que duram para sempre e você só tem que trocar a lâmina.

Apesar de me cortar sempre, às vezes de verdade, eu acho gostosa a sensação da lâmina raspando na pele.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13641 Online: 08 de Setembro de 2012, 16:40:50 »
Eu uso uma navalha daquelas que ainda precisa amolar na faixa de couro com massa. Mas só quando tenho tempo pra fazer, já que com ela é praticamente uma cerimônia. Toalha quente e todo o resto. É impraticável pra fazer todo dia.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13642 Online: 08 de Setembro de 2012, 17:05:49 »
Outro dia cheguei no escritório com a cara toda cortada... O chefe perguntou que foi aquilo, eu disse que tinha brigado com o mach... o mach 3!!  O escritório caiu na gargalhada!  Fazer barba de manhã com muito sono não foi uma boa idéia...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #13643 Online: 08 de Setembro de 2012, 18:53:18 »

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13644 Online: 08 de Setembro de 2012, 19:55:30 »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #13645 Online: 08 de Setembro de 2012, 20:20:11 »

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #13646 Online: 08 de Setembro de 2012, 20:31:49 »
Muito boa, hehe!

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13647 Online: 08 de Setembro de 2012, 20:38:29 »

Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13648 Online: 08 de Setembro de 2012, 20:40:38 »

Desafio aceito, senhor...

The 5 Weirdest Sixth Senses Humans Have (Without Knowing It)

#4. Some of Us Can See Impossible Colors

Here's a challenge for you: Try to imagine a new color. One that you've never seen before. Just straight invent one. Can't do it, right? You probably figure it's because you've already seen all the colors that are possible. Well, prepare to have your mind blown -- there are lots of new colors out there, we just don't ordinarily have the ability to see them, so describing them to you would be like trying to describe sight to a blind person. And we say you can't ordinarily see them, because science has figured out a way.

In their incessant quest to break reality in ever more interesting ways, scientists successfully managed to show some people a "bluish yellow" color. We don't mean green. We can't really show you what we mean, because the way our eyes work is that when we see blue, the parts of the eye that detect yellow switch off, and vice versa. So it's not supposed to be possible to see a true mix of blue and yellow. Green is something else, the closest thing your brain can offer when you show it something that gets it all confused.
But scientists discovered that we can sense these and other colors that don't show up in the rainbow by fooling our eyes with certain composite patterns. For instance, when you see an image like this ...

... and cross your eyes like it's a Magic Eye puzzle, some people can see an entirely new color that is neither blue, nor yellow, nor green. Then again, some people just see a gradient blob of yellow and blue and assume they're the victims of some prank.

Read more: The 5 Weirdest Sixth Senses Humans Have (Without Knowing It) | Cracked.com http://www.cracked.com/article_19986_the-5-weirdest-sixth-senses-humans-have-without-knowing-it.html#ixzz25vO0LPws

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13649 Online: 08 de Setembro de 2012, 20:44:55 »

:biglol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!