Alguém aqui assite "lost"?*tela toda preta de repente, com aquele som sinistro que precede a abertura original*
Porque o pé só tem quatro dedos?
Citação de: Ilovefoxes em 02 de Março de 2008, 07:33:01Porque o pé só tem quatro dedos?Esse é mais um da lista interminável de mistérios de Lost:http://www.lostpedia.com/wiki/Four-Toed_Statue
Note the painting Hurley sees in Jacob's window in The Beginning of the End; it shows what seems to be a dog with some type of humanoid upper body, sitting with its hands folded in front of it. Maybe four-toed dog-men don't exist, but maybe they do. Maybe if the Others have been on the island long enough, four-toed dog-men might be a part of the narrative that goes along with their religion, or whatever passes for it.
rapaz, como a beleza feminina se esvai com o tempo. ainda bem que nasci homem...
Citação de: Rodasol em 03 de Março de 2008, 05:20:37rapaz, como a beleza feminina se esvai com o tempo. ainda bem que nasci homem...Rapaz... olha como o cabelo masculino desaparece com o tempo. Ainda bem que eu nasci mulher...
Tenho uma pergunta: se o casal não tivesse tido filhos estariam tão envelhecidos assim??
E eu achando que ninguém perceberia o fim do meu casamento
Citação de: Danieli em 08 de Março de 2008, 18:57:06E eu achando que ninguém perceberia o fim do meu casamento Fim do casamento?
Quero colocar essa imagem na minha assinatura, o tamanho é aceito pelo fórum?