Além de perguntar como diabos você chegou a isso?
My wife's family is from Akron. I'm convinced it's actually the hellmouth. There's crime and weirdness everywhere, but Akron always seems to take it one step beyond.Everywhere has jealous husbands who kill their wives' lovers. Only in Akron would he chase the victim through the restaurant where he worked, wearing a ninja outfit, scalp him in the alley behind the restaurant, and get caught with the scalp hanging from his rear view mirror.Everywhere has people who rob convenience stores. Only in Akron would someone rob a convenience store with a cup of gas and a lighter as their weapon, go on to do this many more times successfully, and then finally get caught by raising a gas station attendant's suspicions by showing up with a mason jar and trying to buy a quarter's worth of gas.Just today, a woman was denied parole in the murder of her cousin, who she lured to a house on the request of a friend who proceeded to kill him over a shared attraction to a stripper, then behead him, drive the corpse to West Virginia and set it on fire.It's just that kind of town.
"Não se deixe enganar por falsas promessas"...
Tenho uma edição linda do Kama Sutra, pena não poder colar aqui...seria expulsão sumaria,
Citação de: Artemis em 14 de Março de 2008, 12:59:08Tenho uma edição linda do Kama Sutra, pena não poder colar aqui...seria expulsão sumaria, Nada impede que tais conhecimentos sejam passados adiante via MP...
Citação de: Nohai em 14 de Março de 2008, 17:26:35Citação de: Artemis em 14 de Março de 2008, 12:59:08Tenho uma edição linda do Kama Sutra, pena não poder colar aqui...seria expulsão sumaria, Nada impede que tais conhecimentos sejam passados adiante via MP... Eu tenho curiosidade também, manda ai pra mim por MP please.
Citação de: Fabulous em 14 de Março de 2008, 21:52:01Citação de: Nohai em 14 de Março de 2008, 17:26:35Citação de: Artemis em 14 de Março de 2008, 12:59:08Tenho uma edição linda do Kama Sutra, pena não poder colar aqui...seria expulsão sumaria, Nada impede que tais conhecimentos sejam passados adiante via MP... Eu tenho curiosidade também, manda ai pra mim por MP please. 3
Citação de: Jeanioz em 14 de Março de 2008, 21:57:19Citação de: Fabulous em 14 de Março de 2008, 21:52:01Citação de: Nohai em 14 de Março de 2008, 17:26:35Citação de: Artemis em 14 de Março de 2008, 12:59:08Tenho uma edição linda do Kama Sutra, pena não poder colar aqui...seria expulsão sumaria, Nada impede que tais conhecimentos sejam passados adiante via MP... Eu tenho curiosidade também, manda ai pra mim por MP please. 3 Bem... pelo visto o que não falta é interessados, Artemis. Mas sera que todos tem a flexibilidade necessaria para por em pratica algumas posições, sem sair da relação com alguma fratura ou torcicolo... ou algo do tipo?
Sem trocadilho, que conversa broxante...