Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375386 vezes)

Online Luiz F.

• Nível 30
  • *
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #17750 Online: 03 de Dezembro de 2013, 20:40:50 »
Eu acho esse tipo de coisa meio sem sentido. Tudo bem que não é uma foto, mas seria muito mais inteligente se fosse.

Tudo bem hiper-realismo quando há uma aplicação onde é necessário e não possível de ser obtido por fotos, mas se não é necessário ou pode ser obtido com fotos... é só questão de esmero por esmero... ok, tem algo de impressionante. Mas sei lá, acharia mais interessante algo como "o maior origami do mundo" ou "o maior castelo feito de palitos de fósforos do mundo", com todos os aposentos interiores existindo de verdade e tendo mobília se vamos ver lá dentro com câmeras, tendo que ter sido feitos antes de fechar a construção e tal. Ambos são igualmente inúteis, mas ao menos em um caso um resultado idêntico não é obtido por uma foto.

Não sei se é o caso acima, mas normalmente se faz esse tipo de coisa para treinar, experimentar técnicas, criar material para um portfólio, ou até mesmo um "Tô sem nada pra fazer, acho que vou tentar modelar a cabeça do morgan freeman da maneira mais realista possível e ver o que é que dá" e achar o resultado fodástico e postar nas internê.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17751 Online: 03 de Dezembro de 2013, 22:37:51 »

Leva todo jeito deles terem um vidro dos mais frágeis para a demonstração, se vidro de verdade for.

Não é real, o cara estava freando o carro quando o policial entrou pelo vidro.

É um Lada, acho que deve ser na Rússia e se fosse sério o cara já meteria a bota no peito do motorista.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17752 Online: 04 de Dezembro de 2013, 01:23:30 »
Eu acho esse tipo de coisa meio sem sentido. Tudo bem que não é uma foto, mas seria muito mais inteligente se fosse.

Tudo bem hiper-realismo quando há uma aplicação onde é necessário e não possível de ser obtido por fotos, mas se não é necessário ou pode ser obtido com fotos... é só questão de esmero por esmero... ok, tem algo de impressionante. Mas sei lá, acharia mais interessante algo como "o maior origami do mundo" ou "o maior castelo feito de palitos de fósforos do mundo", com todos os aposentos interiores existindo de verdade e tendo mobília se vamos ver lá dentro com câmeras, tendo que ter sido feitos antes de fechar a construção e tal. Ambos são igualmente inúteis, mas ao menos em um caso um resultado idêntico não é obtido por uma foto.

Não sei se é o caso acima, mas normalmente se faz esse tipo de coisa para treinar, experimentar técnicas, criar material para um portfólio, ou até mesmo um "Tô sem nada pra fazer, acho que vou tentar modelar a cabeça do morgan freeman da maneira mais realista possível e ver o que é que dá" e achar o resultado fodástico e postar nas internê.

Bem... é que leva tempo, não é bem um "doodle". Mas deve também ter talvez algum efeito meio auto-promocional mesmo.

Leva todo jeito deles terem um vidro dos mais frágeis para a demonstração, se vidro de verdade for.

É um Lada, acho que deve ser na Rússia e se fosse sério o cara já meteria a bota no peito do motorista.

Meteria "a bota" ou "bala"? Acho que "bala" é mais provável.

Acho duvidoso que de fato usem essa técnica de atropelamentos kamikazes. Acho que é mais para impressionar, feito as demonstrações militares da Coreia do Norte, parecendo aqueles filmes de kung-fu exagerados.

<a href="http://www.youtube.com/v/59C8Ek5PinI" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/59C8Ek5PinI</a>

...
"Korean people's army" soa um pouco como "Korean people zombie".

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17753 Online: 04 de Dezembro de 2013, 11:20:12 »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #17754 Online: 04 de Dezembro de 2013, 17:30:03 »
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17755 Online: 04 de Dezembro de 2013, 19:34:22 »

Meteria "a bota" ou "bala"? Acho que "bala" é mais provável.

Acho duvidoso que de fato usem essa técnica de atropelamentos kamikazes. Acho que é mais para impressionar, feito as demonstrações militares da Coreia do Norte, parecendo aqueles filmes de kung-fu exagerados.

"Korean people's army" soa um pouco como "Korean people zombie".

Se for na Rússia o cara meteria a bota e a bala depois, só para garantir.

Esse filmeco coreano deve ser para exibir para os civis nas escolas, o Ping Pong Jr tem que pedir comida para outros países, acho que não deve ter nem combustível para os navios.

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #17756 Online: 05 de Dezembro de 2013, 01:20:22 »
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17757 Online: 05 de Dezembro de 2013, 07:59:55 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17758 Online: 05 de Dezembro de 2013, 09:52:33 »
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17759 Online: 05 de Dezembro de 2013, 12:20:30 »
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17760 Online: 05 de Dezembro de 2013, 14:24:34 »
O percursor das .12 e assemelhadas é extremamente sensível, então ele faz isso com qualquer pancada mais forte. E como na viatura ele vai montado na vertical, é bem comum (mais do que se deveria) ver viaturas com buracos no teto porque o cara se esqueceu de travar ela devidamente. Por isso deve-se andar com essa arma municiada, mas sem ser carregada.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17761 Online: 05 de Dezembro de 2013, 15:05:53 »
Por isso deve-se andar com essa arma municiada, mas sem ser carregada.

Eu achava que era assim com qualquer arma :|
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #17762 Online: 05 de Dezembro de 2013, 15:37:01 »
Desculpem a leiguice: e qual a diferença entre municiada e carregada?
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17763 Online: 05 de Dezembro de 2013, 15:39:30 »

Eu entendo municiada como "contendo munição" e carregada como "bala na agulha".  Em inglês é a diferença entre "loaded" e "cocked".
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17764 Online: 05 de Dezembro de 2013, 18:21:23 »
O cara sobreviveu?  :|

E ainda tem um rosto?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17765 Online: 05 de Dezembro de 2013, 21:58:30 »
Por isso deve-se andar com essa arma municiada, mas sem ser carregada.

Eu achava que era assim com qualquer arma :|

Não... pistolas e armas modernas não precisam desses cuidados já que existem uns 3 sistemas de segurança, só a .12 e alguns modelos de submetralhadora que começam a atirar quando você soluça...

O cara sobreviveu?  :|

E ainda tem um rosto?

Parece ter sido um tiro de munição lacrimogênea... não são muito potentes, só vão uns 30, 50m. Deve ter só dado uma queimada e desfigurada básica.

Isso que o Elton falou. O revólver é municiado e carregado ao mesmo tempo, já que as munições já ficam em condições de disparo. As pistolas e semi-automáticas em geral só são carregadas depois que se dá o golpe no ferrolho e a munição vai pra câmara.

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #17766 Online: 06 de Dezembro de 2013, 10:41:41 »
 :ok:

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #17767 Online: 06 de Dezembro de 2013, 10:43:05 »

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #17768 Online: 06 de Dezembro de 2013, 11:23:24 »

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17769 Online: 07 de Dezembro de 2013, 18:20:15 »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #17770 Online: 07 de Dezembro de 2013, 22:10:56 »

.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17771 Online: 08 de Dezembro de 2013, 12:19:09 »

:histeria:

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #17772 Online: 08 de Dezembro de 2013, 18:31:54 »

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17773 Online: 08 de Dezembro de 2013, 20:20:33 »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17774 Online: 08 de Dezembro de 2013, 22:51:20 »
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!