Citação de: Geotecton em 23 de Julho de 2014, 10:52:15Citação de: Rocky Joe em 23 de Julho de 2014, 10:35:56Sendo o De Niro, acho que não. Seus papéis são normalmente papéis de macho (em filmes que discutem a coisa toda, muitas vezes), o que não cai bem num gordinho.Outro motivo para O De Niro ser melhor que o Bale é que Touro Indomável é o melhor filme da década de 80. O Maquinista não é. Não foi lançado na década de 80.*pior tentativa de piada do mês do CC*O De Niro é superior a Bale simplesmente porque ele é um dos melhores atores de todos os tempos e Bale, não.
Citação de: Rocky Joe em 23 de Julho de 2014, 10:35:56Sendo o De Niro, acho que não. Seus papéis são normalmente papéis de macho (em filmes que discutem a coisa toda, muitas vezes), o que não cai bem num gordinho.Outro motivo para O De Niro ser melhor que o Bale é que Touro Indomável é o melhor filme da década de 80. O Maquinista não é. Não foi lançado na década de 80.*pior tentativa de piada do mês do CC*O De Niro é superior a Bale simplesmente porque ele é um dos melhores atores de todos os tempos e Bale, não.
Sendo o De Niro, acho que não. Seus papéis são normalmente papéis de macho (em filmes que discutem a coisa toda, muitas vezes), o que não cai bem num gordinho.Outro motivo para O De Niro ser melhor que o Bale é que Touro Indomável é o melhor filme da década de 80. O Maquinista não é. Não foi lançado na década de 80.*pior tentativa de piada do mês do CC*
Acho que o camundongo está tratando alguma.
Como os noticiários representam programadores
Finalmente explicada a origem da erosão do Grand Canyon
Sim. Mas foi com a 'super mijada' de Javé.