Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375476 vezes)

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #20000 Online: 27 de Janeiro de 2015, 01:58:51 »
Latebra optima insania est.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #20001 Online: 27 de Janeiro de 2015, 02:50:09 »
Isso aí. O primeiro é FLCL, o anime que a Gainax fez logo após Evangelion, acho. É uma obra-prima sobre a estranha sexualidade de um adolescente. E robôs gigantes e alienígenas.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #20002 Online: 27 de Janeiro de 2015, 09:15:37 »
O terceiro não é Samurai Champloo de novo?

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20003 Online: 27 de Janeiro de 2015, 09:52:07 »
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20004 Online: 27 de Janeiro de 2015, 10:28:10 »
Porra... confundir YuYu Hakusho e Fushigi Yuugi com Tenchi Muyo é sacrilégio.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20005 Online: 27 de Janeiro de 2015, 10:29:29 »

A arte é similar.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20006 Online: 27 de Janeiro de 2015, 10:30:46 »

A arte é similar.

Retireoquedissesenãoobichovaipegarproseulado... :|

:lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20007 Online: 27 de Janeiro de 2015, 10:40:06 »

A arte é similar.

Anime, manga, essas porras tem a mesma arte. Com exceção de cavaleiros do zodíaco onde o mangaka Kurumada desenha os personagens como se fossem drag queens.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20008 Online: 27 de Janeiro de 2015, 10:49:15 »

A arte é similar.

Anime, manga, essas porras tem a mesma arte. Com exceção de cavaleiros do zodíaco onde o mangaka Kurumada desenha os personagens como se fossem drag queens.

Denunciado.

A sua sorte é que o Geo está na moderação e pra ele qualquer desenho que não tenha sido feito em uma pedra com sangue de animais é "deturpação da arte original" e "não chega aos pés dos verdadeiros artistas do passado".  :lol:

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20009 Online: 27 de Janeiro de 2015, 10:52:37 »

A arte é similar.

Denunciado.

A sua sorte é que o Geo está na moderação e pra ele qualquer desenho que não tenha sido feito em uma pedra com sangue de animais é "deturpação da arte original" e "não chega aos pés dos verdadeiros artistas do passado".  :lol:

:histeria:
"Deus prefere os ateus"

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #20010 Online: 27 de Janeiro de 2015, 13:45:20 »
Nem sei qual que é esse Fushigi Yuugi.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #20011 Online: 27 de Janeiro de 2015, 14:29:07 »
Eu tive que me forçar a terminar de ver Samurai Champloo. Gostei não.  :/

Yu Yu Hakusho eu revi há uns dois anos, continua sensacional :louva:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #20012 Online: 27 de Janeiro de 2015, 14:51:48 »
Eu tive que me forçar a terminar de ver Samurai Champloo. Gostei não.  :/

2.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #20013 Online: 27 de Janeiro de 2015, 15:27:06 »

É sim.

Samurai Champloo é um show cheio de altos e baixos, mas tem excelentes cenas de ação. Eu passei a gostar mais quando deixei de exigir Um Novo Cowboy Bebop.

Nem sei qual que é esse Fushigi Yuugi.

É um dos mangás que vieram pra cá pela Conrad logo após que Dragon Ball tornou o mercado viável. É um shoujo! Acho que por um tempo fez sucesso.

Offline Pilantrólogo

• Nível 17
  • *
« Resposta #20014 Online: 27 de Janeiro de 2015, 18:08:33 »

É sim.

Samurai Champloo é um show cheio de altos e baixos, mas tem excelentes cenas de ação. Eu passei a gostar mais quando deixei de exigir Um Novo Cowboy Bebop.

Falando em Cowboy Bebop, sua pessoa (ou alguém mais aqui) chegou a assistir ao (insano) Space Dandy?
"(...) the future is already here. It's just not very evenly distributed." - William Ford Gibson

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #20015 Online: 27 de Janeiro de 2015, 18:22:45 »
Não, não, mas está na lista. Eu sempre acabo demorando para assistir as séries que tem mais de treze episódios. É do mesmo diretor também, né? Não sei se ele dirigiu todos os episódios, no entanto. Parece bem divertido.

Uma curiosidade: este diretor, o Watanabe, estava há um tempo sem dirigir nada porque seus projetos não eram aceitos. Provavelmente por serem caros. Recentemente ele tem se envolvido em algumas coisas, no entanto - ele dirigiu genialmente Terror in Resonance (cara, tem algumas composições ali que, meu Deus), mas a história é tão desinteressante e mal explorada que não vale a pena. Ele também dirigiu o romance Kids on the slope, que é decente, e ao menos tem muito jazz (é sobre adolescentes resolvendo seus problemas com música, basicamente).

Aah, falar dessas coisas abre meu modo nerd. :P

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #20016 Online: 27 de Janeiro de 2015, 18:50:55 »
Errou o último! É Patlabor, na verdade.

Tô curioso agora para saber o que é Dominion Tank Police.

Nossa, não sei de onde eu tirei que era Dominion! É que nenhum deles me interessou muito e a lembrança ficou misturada. Em comum, são duas polícias móveis (Mobile Police Patlabor).

De El Hazard ninguém lembrou. :P

Offline Pilantrólogo

• Nível 17
  • *
« Resposta #20017 Online: 27 de Janeiro de 2015, 18:59:18 »
Não, não, mas está na lista. Eu sempre acabo demorando para assistir as séries que tem mais de treze episódios. É do mesmo diretor também, né? Não sei se ele dirigiu todos os episódios, no entanto. Parece bem divertido.

Uma curiosidade: este diretor, o Watanabe, estava há um tempo sem dirigir nada porque seus projetos não eram aceitos. Provavelmente por serem caros. Recentemente ele tem se envolvido em algumas coisas, no entanto - ele dirigiu genialmente Terror in Resonance (cara, tem algumas composições ali que, meu Deus), mas a história é tão desinteressante e mal explorada que não vale a pena. Ele também dirigiu o romance Kids on the slope, que é decente, e ao menos tem muito jazz (é sobre adolescentes resolvendo seus problemas com música, basicamente).

Aah, falar dessas coisas abre meu modo nerd. :P

Bicho... Pra ser BEM sincero, eu conto nos dedos das mãos quantas séries de animes já acompanhei, tendo sido a última "Ghost in the Shell - Stand Alone Complex". Achei do cacete, embora eu já tenha ouvido alguns insatisfeitos reclamando que Motoko Kusanagi ficou muito "mansinha" (vá entender...).
Até segunda ordem, Cowboy Bebop e NG Evangelion, cada um em suas respectivas categorias, ainda são o benchmark. Assim que eu tiver um tempo livre, vou verificar esse "Terror in Resonance". (Watanabe + Yoko Kanno = sóssucessu!)

Space Dandy é loucura. É o tipo da produção que merece uma segunda (e, se brincar, uma terceira) assistida só pra captar as sutilezas.
Saberia dizer se o Adult Swim aí no Brasil chegou a passar o primeiro ano dessa série?
"(...) the future is already here. It's just not very evenly distributed." - William Ford Gibson

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #20018 Online: 27 de Janeiro de 2015, 20:09:58 »
Até segunda ordem, Cowboy Bebop e NG Evangelion, cada um em suas respectivas categorias, ainda são o benchmark. Assim que eu tiver um tempo livre, vou verificar esse "Terror in Resonance". (Watanabe + Yoko Kanno = sóssucessu!)

Não se impeça de conferir Terror in Resonance por minha causa. É que é uma obra muito ambiciosa - em resumo, fala sobre algumas pessoas que são obrigadas a utilizar de terrorismo como a única forma de serem ouvidas. É um assunto muito sensível, e não acho que fez justiça. Não sei, talvez tenha um contexto específico melhor para os japoneses. E agora que penso, também como thriller é mal escrito. Mas se você gosta do Watanabe, com certeza há algo pra você.

Assistir 'GITS SAC' já é bem hardcore, haha. Eu nunca assisti não.

Pois é. Mesmo eu sendo fã de animações japonesas, se for recomendar algo para alguém, eu basicamente recomendaria Cowboy Bebop e alguns filmes (Ghibli, Satoshi Kon, Mamoru Hosoda, acho), nada muito mais não. Eu gosto muito - é um dos meus 'autores' prediletos da atualidade, animação ou não - do filme e das séries dirigidas pelo Masaaki Yuasa, mas ele não tem tem apelo a um público muito grande.

Space Dandy é loucura. É o tipo da produção que merece uma segunda (e, se brincar, uma terceira) assistida só pra captar as sutilezas.
Saberia dizer se o Adult Swim aí no Brasil chegou a passar o primeiro ano dessa série?

Pô, não sei te dizer não, anos que não tenho TV. Da última vez que vi Adult Swim (faz uns... quatro anos?), só passava alguns animes ruins, tipo One Piece.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #20019 Online: 27 de Janeiro de 2015, 20:14:09 »
Procurando no google, o Yuasa dirigiu um episódio de Space Dandy. Mais um motivo para assistir. :P

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20020 Online: 28 de Janeiro de 2015, 01:47:17 »
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20021 Online: 28 de Janeiro de 2015, 01:47:58 »
Cosplay
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20022 Online: 28 de Janeiro de 2015, 01:49:54 »
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #20023 Online: 28 de Janeiro de 2015, 02:02:56 »

Tenho uma vizinha que é a cara desse sujeito, com esses olhões, piscando do mesmo jeito, só que pretos. Huahuahuahua
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!