Até segunda ordem, Cowboy Bebop e NG Evangelion, cada um em suas respectivas categorias, ainda são o benchmark. Assim que eu tiver um tempo livre, vou verificar esse "Terror in Resonance". (Watanabe + Yoko Kanno = sóssucessu!)
Não se impeça de conferir Terror in Resonance por minha causa. É que é uma obra muito ambiciosa - em resumo, fala sobre algumas pessoas que são obrigadas a utilizar de terrorismo como a única forma de serem ouvidas. É um assunto muito sensível, e não acho que fez justiça. Não sei, talvez tenha um contexto específico melhor para os japoneses. E agora que penso, também como thriller é mal escrito. Mas se você gosta do Watanabe, com certeza há algo pra você.
Assistir 'GITS SAC' já é bem hardcore, haha. Eu nunca assisti não.
Até segunda ordem, Cowboy Bebop e NG Evangelion, cada um em suas respectivas categorias, ainda são o benchmark. Assim que eu tiver um tempo livre, vou verificar esse "Terror in Resonance". (Watanabe + Yoko Kanno = sóssucessu!)
Pois é. Mesmo eu sendo fã de animações japonesas, se for recomendar algo para alguém, eu basicamente recomendaria Cowboy Bebop e alguns filmes (Ghibli, Satoshi Kon, Mamoru Hosoda, acho), nada muito mais não. Eu gosto muito - é um dos meus 'autores' prediletos da atualidade, animação ou não - do filme e das séries dirigidas pelo Masaaki Yuasa, mas ele não tem tem apelo a um público muito grande.
Space Dandy é loucura. É o tipo da produção que merece uma segunda (e, se brincar, uma terceira) assistida só pra captar as sutilezas.
Saberia dizer se o Adult Swim aí no Brasil chegou a passar o primeiro ano dessa série?
Pô, não sei te dizer não, anos que não tenho TV. Da última vez que vi Adult Swim (faz uns... quatro anos?), só passava alguns animes ruins, tipo One Piece.