Citação de: SnowRaptor em 03 de Março de 2016, 17:45:55Citação de: Lorentz em 03 de Março de 2016, 17:23:15Cheguei a pensar que podia ser ele, mas imaginei que ele fosse odiado entre os físicos.Odiado, não, a única coisa é que ele estava errado em \emph{tudo}.Não necessariamente. Nas áreas de biologia e lógica o cara fez grandes avanços.E você consegue negar que a natureza tem horror ao vácuo?
Citação de: Lorentz em 03 de Março de 2016, 17:23:15Cheguei a pensar que podia ser ele, mas imaginei que ele fosse odiado entre os físicos.Odiado, não, a única coisa é que ele estava errado em \emph{tudo}.
Cheguei a pensar que podia ser ele, mas imaginei que ele fosse odiado entre os físicos.
Citação de: Lorentz em 03 de Março de 2016, 14:51:20Citação de: Felipp Jarbas em 03 de Março de 2016, 14:08:12Não sei quem é o velhinho depois do Newton.Aristóteles
Citação de: Felipp Jarbas em 03 de Março de 2016, 14:08:12Não sei quem é o velhinho depois do Newton.
Citação de: SnowRaptor em 03 de Março de 2016, 15:08:56Citação de: Lorentz em 03 de Março de 2016, 14:51:20Citação de: Felipp Jarbas em 03 de Março de 2016, 14:08:12Não sei quem é o velhinho depois do Newton.AristótelesAcho que é o Pitágoras, por causa do pulo em forma de triângulo retângulo. É quem dizem ser aqui.
Citação de: Lorentz em 03 de Março de 2016, 17:59:56Citação de: SnowRaptor em 03 de Março de 2016, 17:45:55Citação de: Lorentz em 03 de Março de 2016, 17:23:15Cheguei a pensar que podia ser ele, mas imaginei que ele fosse odiado entre os físicos.Odiado, não, a única coisa é que ele estava errado em \emph{tudo}.Não necessariamente. Nas áreas de biologia e lógica o cara fez grandes avanços.E você consegue negar que a natureza tem horror ao vácuo?Eu consigo.
Citação de: Dr. Manhattan em 03 de Março de 2016, 19:36:09Citação de: Lorentz em 03 de Março de 2016, 17:59:56Citação de: SnowRaptor em 03 de Março de 2016, 17:45:55Citação de: Lorentz em 03 de Março de 2016, 17:23:15Cheguei a pensar que podia ser ele, mas imaginei que ele fosse odiado entre os físicos.Odiado, não, a única coisa é que ele estava errado em \emph{tudo}.Não necessariamente. Nas áreas de biologia e lógica o cara fez grandes avanços.E você consegue negar que a natureza tem horror ao vácuo?Eu consigo. Você se acha mais esperto que Aristóteles? Aquele que esteve certo por 2 mil anos!?!
Citação de: Lorentz em 03 de Março de 2016, 19:47:33Citação de: Dr. Manhattan em 03 de Março de 2016, 19:36:09Citação de: Lorentz em 03 de Março de 2016, 17:59:56Citação de: SnowRaptor em 03 de Março de 2016, 17:45:55Citação de: Lorentz em 03 de Março de 2016, 17:23:15Cheguei a pensar que podia ser ele, mas imaginei que ele fosse odiado entre os físicos.Odiado, não, a única coisa é que ele estava errado em \emph{tudo}.Não necessariamente. Nas áreas de biologia e lógica o cara fez grandes avanços.E você consegue negar que a natureza tem horror ao vácuo?Eu consigo. Você se acha mais esperto que Aristóteles? Aquele que esteve certo por 2 mil anos!?!Se sou mais esperto que ele não sei. Provavelmente não. Mas se dermos pontos positivos pelos acertos, e negativos pelos erros, o saldo dele vai ser bem negativo.
“Aristotelian physics is often presented as the dogma that slowed the development of science. I think that this is very incorrect. The scientists after Aristotle had no hesitation in modifying, violating, or ignoring Aristotle’s physics. … In the Middle Ages the physics of Aristotle was discussed and modified repeatedly, but it took Copernicus, Galileo, Kepler and Newton to find a more powerful theory. … The reason Aristotelian physics lasted so long is not because it became dogma: it is because it is a very good theory. … With all its limitations, it is great theoretical physics.”“The bad reputation of Aristotle’s physics is undeserved, and leads to widespread ignorance: think for a moment, do you really believe that bodies of different weight fall at the same speed? Why don’t you just try: take a coin and piece of paper and let them fall. Do they fall at the same speed? Aristotle never claimed that bodies fall at different speed “if we take away the air”. He was interested in the speed of real bodies falling in our real world, where air or water is present. It is curious to read everywhere “Why didn’t Aristotle do the actual experiment?”. I would retort: “Those writing this, why don’t they do the actual experiment?”. They would find Aristotle right.”
Citação de: Digão em 03 de Março de 2016, 19:40:20Citação de: SnowRaptor em 03 de Março de 2016, 15:08:56Citação de: Lorentz em 03 de Março de 2016, 14:51:20Citação de: Felipp Jarbas em 03 de Março de 2016, 14:08:12Não sei quem é o velhinho depois do Newton.AristótelesAcho que é o Pitágoras, por causa do pulo em forma de triângulo retângulo. É quem dizem ser aqui.Faz sentido. Inclusive aquele ataque de energia pode ter ligação com o fato dele ser místico.
Você se acha mais esperto que Aristóteles? Aquele que esteve certo por 2 mil anos!?!
Pau de selfie num filme de 1969.
Citação de: SnowRaptor em 03 de Março de 2016, 17:54:23Pau de selfie num filme de 1969.Sabe qual filme?
This futuristic science fiction comedy features an atomic bomb blast that causes women to grow beards and lose the ability to have children. A summit meeting is held at the United Nations, with the proposed solution of building a time machine. The decision is made to travel back in time and murder Einstein, with the hopeful result being that without the noted mathematician's research there will be no atomic bombs.
Auto-indulgência moral. As pessoas defendem anti-racismo/político-corretismo para se sentirem bem consigo mesmas e justificar as próprias ações discriminatórias em seguida. http://www.pickthebrain.com/blog/moral-licensing-how-being-good-can-make-you-bad/
"mimimi como Noé conseguiria alimentar tantos animais na arca?"
Os tubarões foram os primeiros gurus da autoajuda, mostrando como enxergar na crise um um mar de oportunidades, literalmente.
Citação de: Lakatos em 06 de Março de 2016, 22:15:33Os tubarões foram os primeiros gurus da autoajuda, mostrando como enxergar na crise um um mar de oportunidades, literalmente.Mas existe um racismo velado por parte dos consumidores desta auto-ajuda, pois o tubarão mais adorado e cobiçado é o branco.