plágio descarado!
Acho que falta alguma ênfase maior em como a Fox e direitistas fariam um escândalo de proporções históricas se ocorressem alguns dos mesmos escândalos, em especial laços com a Rússia -- que talvez "inexistissem", dependendo de quanto atrás se retroceder no tempo, e dos interesses deles em causar instabilidade, tendo eles preferido ainda apoiar algum candidato republicano mais divisivo e prejudicar Trump. Se as coisas fossem por esse lado, era capaz de Trump conseguir manipular a mídia e parte da opinião popular de forma muito mais severa para o outro lado. Talvez esse "outro" Trump atirasse elogios para praticamente todos os lados, exceto para Putin.
"Até hoje eles não se conformaram em ter perdido a Guerra Fria! O comunismo acabou, aceitem isso! Enquanto isso, a América está só ganhando, estamos cansando de tanto ganhar! Alguém viu Bin Laden por aí? Eles expulsaram os russos comunistas do Afeganistão, e nós acabamos com eles! São uns perdedores, não conseguem se manter de pé, e tentam agora derrubar a América na base do tapetão! Mas eles estão muito enganados, não conseguirão nos derrubar! A América apenas continuará mudando, se tornando cada vez
maior mais grande! Não é mais esperança, é certeza!"
A coisa de "repelir e substituir" o Obamacare provavelmente nem teria existido, dependendo de quanto se retrocedesse, já que ele prometia as mesmas coisas, só que melhor. O discurso de parede na fronteira mexicana também teria que ser mais significativamente diluído, em oposição aos republicanos, que exigiram algo mais dramático.
Trump diria, "nós já estamos fazendo as maiores deportações de ilegais de toda a história, então a tendência é só diminuir, ficando os que são legais, ou que não cometeram crimes, que trabalham, que sustentam suas famílias. Eu não entendo como republicanos insistem tanto nisso. Não foi Reagan que deu a maior anistia aos imigrantes da nossa história? Essas pessoas vêm aqui e sustentam suas famílias. Como é que, humanamente falando, você chega para alguém que vive e trabalha aqui por dez, vinte anos, e fala, sinto muito, você vai ter que ir embora? E eles não se importam nem em separar famílias, eu simplesmente não consigo entender isso. Você tem sim que deportar ilegais, aqueles envolvidos em crime, sim, é o que estamos fazendo. Ir além disso é simplesmente maldade. Não é assim que essa país foi construído. É por isso que eu nunca teria alguém como Steve Bannon no governo. Eu não consigo entender. Você até pode tentar fazer um caso sobre os imigrantes de pouca qualificação -- mas eu não poderia, pois já os empreguei, seria hipócrita se o fizesse. Mas ele é contra até se ter doutores, engenheiros, dizendo que isso ainda põe em risco o tecido social. Eu não poderia discordar mais. Somos uma nação de imigrantes. Vão lá ler o que está escrito na estátua da Liberdade!"
Se Trump ainda tivesse jogado tanto golfe em um mês quanto Obama em um ano/oito anos, os republicanos/Fox naturalmente ficariam histéricos (mais até do que com Obama, obviamente), mas os John Stewarts da vida apenas fariam pouco caso e racionalizariam alguma desculpa.
-- Glenn Beck não se conforma com o quanto Trump joga golfe. É, realmente acho que jogar um golfe de vez em quando para dar uma relaxada é um excesso inaceitável para alguém que está
fazendo a maior economia do mundo crescer mais ainda e negociando a paz mundial! -- comenta Trevor Noah -- Hahhaahaha, woooo!!! -- vibra a platéia.
-- A única coisa que motiva os republicanos a exigir que um presidente democrata faça mais do que já está fazendo é o poder usar isso para depois justificar seu racismo, dizendo que um presidente branco está fazendo mais do que o ex-presidente negro -- e novamente a platéia dá gargalhadas e aplausos histéricos.
Hillary Clinton, em entrevistas, não se mostra frustrada em ter perdido as primárias para Trump. "Não era meu destino. Estou muito feliz em continuar servindo a meu país como <algum outro cargo>. Eu posso ter perdido a oportunidade de ter sido a primeira presidente mulher da América, mas, de certa forma é também um alívio, não ser eu a ter essa responsabilidade! Ao mesmo tempo em que talvez seja até mais bonito ver, num futuro próximo, uma dobradinha de mulheres concorrendo à presidência, Chelsea e Ivanka, como presidente e VP, não necessariamente nessa ordem, hahahaha!"
http://www.etonline.com/news/171979_chelsea_clinton_ivanka_trump_are_basically_besties_despite_their_parents_rivalry/