Sobre a imagem na última postagem da página anterior?Certamente!
Aquela da TV pode ser dupla exposição em filme, mas outras são manipulação digital, ao que me referi em referência ao aplicativo substantivado "Photoshop™", que tem esta como principal função.
Citação de: Buckaroo Banzai em 11 de Maio de 2017, 11:26:23Aquela da TV pode ser dupla exposição em filme, mas outras são manipulação digital, ao que me referi em referência ao aplicativo substantivado "Photoshop™", que tem esta como principal função.Vocês acabam com a arte da fotografia achando que tudo é photoshop. Existe muita dedicação nesta arte, como nessa foto abaixo, que não há manipulação digital alguma, apenas beleza e juventude:
Citação de: Lorentz em 11 de Maio de 2017, 11:46:30Citação de: Buckaroo Banzai em 11 de Maio de 2017, 11:26:23Aquela da TV pode ser dupla exposição em filme, mas outras são manipulação digital, ao que me referi em referência ao aplicativo substantivado "Photoshop™", que tem esta como principal função.Vocês acabam com a arte da fotografia achando que tudo é photoshop. Existe muita dedicação nesta arte, como nessa foto abaixo, que não há manipulação digital alguma, apenas beleza e juventude:Aqui não é um caso de manipulação digital.É cirurgia plástica.
A diferença de cor entre a pele e o corpo levanta a suspeita de que em vez de uma photoshopagem mais tracicional, de retocar só a foto original, recortaram e colaram a cabeça dela sobre o corpo de outra, e descuidaram desse detalhe.
Aliás, eu me divirto muito vendo os photoshop fails:http://www.boredpanda.com/worst-photoshop-mistakes/http://www.lifebuzz.com/photoshop-fails/
Pensei que fosse uma piada, mas esse livro existe mesmo.Fico curioso se segue a linha do enredo de "a bela e a fera", ou se é mais "pequena sereia".
Mas ele tem cara de vampiro independente disso.
Citação de: Lakatos em 31 de Maio de 2017, 16:31:24Mas ele tem cara de vampiro independente disso.O que é uma cara de vampiro?