É um pecado você falar isso da Strada Locker! 
Fala sério... é plástico purinho. Creia em quem já trabalhou na Fiat. Se for pra comprar um off-road de verdade, L-200.
Pra ir pra roça onde eu quase morri barranco abaixo, vai ter que ser um 4X4. Ia ser um Willys, mas pelo quesito caçamba, vai ter que ser L-200 ou Ranger.
Mas quero esse off-road para passear na cidade procurando virgens.
Esses "off-road" só tem cara de resistentes. São ótimos veículos,mas para quem só pega estrada onde um carro de passeio normal passaria com alguma dificuldade.
Se for para barro mesmo, vc acaba com o carro em um ano.
Por exemplo, já olhou a parte de baixo de um Eco-sport? É um ótimo carro com aparência de jeep mas que é basicamente um carro de passeio, não tem estrutura para fazer trilha no barro de verdade.
Pois é. Via de regra esses caminhões/caminhonetes têm uma mecânica violenta. Você usa até acabar... E vai ser usada exclusivamente na roça...
Pois é, e é mais fácil conseguir peças de reposição já que é nacional.
Eu andei em um caminhão desses bem antigo e em prefeito estado que era dos primeiros que foram fabricados no Brasil, não tem conforto algum em relação aos outros modelos mais modernos ,mas é quase indestrutível.