Citação de: Ilovefoxes em 01 de Dezembro de 2008, 01:28:25Esse jogo é eterno! Ainda o tenho no PC.Como faço para chegar naquelas fases do canto direito inferior? Aquelas da água.Se alguém souber, posta ae!
Citação de: Copenhagen em 02 de Dezembro de 2008, 12:25:40Citação de: Ilovefoxes em 01 de Dezembro de 2008, 01:28:25Esse jogo é eterno! Ainda o tenho no PC.Como faço para chegar naquelas fases do canto direito inferior? Aquelas da água.Se alguém souber, posta ae! Essa é a moral da imagem. No jogo original, no Japão, não era "96%" e sim "96 fases". Mas como na versão americana incluíram a porcentagem, criou um mito gigantesco!
Citação de: Ilovefoxes em 03 de Dezembro de 2008, 02:09:35Citação de: Copenhagen em 02 de Dezembro de 2008, 12:25:40Citação de: Ilovefoxes em 01 de Dezembro de 2008, 01:28:25[imagem do mapa do Mario World - vide acima]Esse jogo é eterno! Ainda o tenho no PC.Como faço para chegar naquelas fases do canto direito inferior? Aquelas da água.Se alguém souber, posta ae! Essa é a moral da imagem. No jogo original, no Japão, não era "96%" e sim "96 fases". Mas como na versão americana incluíram a porcentagem, criou um mito gigantesco!não são "96 Fases".. são "96 caminhos"
Citação de: Copenhagen em 02 de Dezembro de 2008, 12:25:40Citação de: Ilovefoxes em 01 de Dezembro de 2008, 01:28:25[imagem do mapa do Mario World - vide acima]Esse jogo é eterno! Ainda o tenho no PC.Como faço para chegar naquelas fases do canto direito inferior? Aquelas da água.Se alguém souber, posta ae! Essa é a moral da imagem. No jogo original, no Japão, não era "96%" e sim "96 fases". Mas como na versão americana incluíram a porcentagem, criou um mito gigantesco!
Citação de: Ilovefoxes em 01 de Dezembro de 2008, 01:28:25[imagem do mapa do Mario World - vide acima]Esse jogo é eterno! Ainda o tenho no PC.Como faço para chegar naquelas fases do canto direito inferior? Aquelas da água.Se alguém souber, posta ae!
[imagem do mapa do Mario World - vide acima]
Estou estou ficando louco de desejo em ter uma dessa dai!!!! Meu sonho de consumo!!!!