Se algum dia o biscoito for pro Japão, ele pira. Vai sair babando atrás de cada japonesa que passar. Vai acabar preso e deportado Depois, vivendo em uma cabana na praia, lamentando a falta de sorte na terra do sol nascente,
E biscoito, eu não uso lente! Nem tenho olhos puxados... Não adianta, é mais fácil a Lela ser japonesa do que eu!
Citação de: Renato T em 20 de Fevereiro de 2010, 08:55:31Se algum dia o biscoito for pro Japão, ele pira. Vai sair babando atrás de cada japonesa que passar. Vai acabar preso e deportado Depois, vivendo em uma cabana na praia, lamentando a falta de sorte na terra do sol nascente, Se ele saber quem é homem ou mulher já tá no lucro. Esses dias eu tava vendo uma revista de mangá, animê e outras coisas estranhas que existem no japão. Eu olhei uma foto na revista e pensei que era uma mulher...aí tava escrito: "ele foi casado" aí pensei Peraí, é um homem?! achei que poderia ser erro de digitação mas aí lí a matéria toda e era um homem mesmo, eu acho... Até hoje não tenho muita certeza se era homem ou mulher....
Eu acho que não tem nenhuma......
Citação de: Barata Tenno em 21 de Fevereiro de 2010, 06:53:13Eu acho que não tem nenhuma......Medo de arriscar?
Bom ponto. Tem uns que o pomo de adão gigante ou a cara meio masculina denuncia (14, 6, 16), mas outro(a)s, não dá mesmo pra diferenciar...