Se algum dia o biscoito for pro Japão, ele pira. Vai sair babando atrás de cada japonesa que passar. Vai acabar preso e deportado Depois, vivendo em uma cabana na praia, lamentando a falta de sorte na terra do sol nascente, 
Se ele saber quem é homem ou mulher já tá no lucro. 
Esses dias eu tava vendo uma revista de mangá, animê e outras coisas estranhas que existem no japão. Eu olhei uma foto na revista e pensei que era uma mulher...aí tava escrito: "ele foi casado"  aí pensei Peraí, é um homem?!  achei que poderia ser erro de digitação mas aí lí a matéria toda e era um homem mesmo, eu acho...
 achei que poderia ser erro de digitação mas aí lí a matéria toda e era um homem mesmo, eu acho...  Até hoje não tenho muita certeza se era homem ou mulher....
 Até hoje não tenho muita certeza se era homem ou mulher....
Um pequeno teste:

Uma vez vi numa página que debatia a "polêmica" duma dessas cantoras pop pós-Britney Spears ser hermafrodita ou não, nos comentários postaram um link para um "faça você mesmo uma vulva com seu pênis e superbonder", japonês. (blargh)
http://www.buzzfeed.com/mjs538/lady-gaga-definitely-a-womanAqui, imagens um tanto repulsivas, não recomendado aos especialmente sensíveis, e aqueles que tivessem fantasias sobre a Lady Gaga (sem ter ao mesmo tempo fantasias sobre o Marilyn Manson)