Se algum dia o biscoito for pro Japão, ele pira. Vai sair babando atrás de cada japonesa que passar. Vai acabar preso e deportado Depois, vivendo em uma cabana na praia, lamentando a falta de sorte na terra do sol nascente,
Se ele saber quem é homem ou mulher já tá no lucro.
Esses dias eu tava vendo uma revista de mangá, animê e outras coisas estranhas que existem no japão. Eu olhei uma foto na revista e pensei que era uma mulher...aí tava escrito: "ele foi casado" aí pensei Peraí, é um homem?!
achei que poderia ser erro de digitação mas aí lí a matéria toda e era um homem mesmo, eu acho...
Até hoje não tenho muita certeza se era homem ou mulher....
Um pequeno teste:

Uma vez vi numa página que debatia a "polêmica" duma dessas cantoras pop pós-Britney Spears ser hermafrodita ou não, nos comentários postaram um link para um "faça você mesmo uma vulva com seu pênis e superbonder", japonês. (blargh)
http://www.buzzfeed.com/mjs538/lady-gaga-definitely-a-womanAqui, imagens um tanto repulsivas, não recomendado aos especialmente sensíveis, e aqueles que tivessem fantasias sobre a Lady Gaga (sem ter ao mesmo tempo fantasias sobre o Marilyn Manson)