Ainda tem o jogo DC vs. Mortal Kombat para a lista dos crossovers bizarros do Supes. Qual foi a desculpa dessa vez para ele poder trocar sopapos com o Skorpion sem lhe dar um fatality instantâneo?
Citação de: uiliníli em 17 de Outubro de 2010, 16:16:30Ainda tem o jogo DC vs. Mortal Kombat para a lista dos crossovers bizarros do Supes. Qual foi a desculpa dessa vez para ele poder trocar sopapos com o Skorpion sem lhe dar um fatality instantâneo?Que eu saiba, o superman não pode dar fatality!
Citação de: Zaphod Beeblebrox em 17 de Outubro de 2010, 23:24:17Citação de: uiliníli em 17 de Outubro de 2010, 16:16:30Ainda tem o jogo DC vs. Mortal Kombat para a lista dos crossovers bizarros do Supes. Qual foi a desculpa dessa vez para ele poder trocar sopapos com o Skorpion sem lhe dar um fatality instantâneo?Que eu saiba, o superman não pode dar fatality!Eu sei, eu estava perguntando é: qual é a desculpa que eles acharam para o Superman não vencer todas as lutas em 0,00000001 segundo com um único golpe?
Adorei!
Citação de: Nina em 18 de Outubro de 2010, 01:37:20Adorei!O Snow é um cara tão sensível né?
É que ele esta apaixonado....... Pela garota de Curitiba... Aquela de óculos.... que gosta de ler e de musica.... Sabe qual é?
Personagens onipotentes acabam sendo um beco sem saída narrativo, daí porque, na Marvel, mataram a Fênix e o Beyonder
Citação de: SnowRaptor em 18 de Outubro de 2010, 02:02:24Vô tentá!
A escada, que faria eu com a garota?
Citação de: Barata Tenno em 18 de Outubro de 2010, 01:59:45É que ele esta apaixonado....... Pela garota de Curitiba... Aquela de óculos.... que gosta de ler e de musica.... Sabe qual é?.....Geotecton?