Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1374916 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #6000 Online: 23 de Outubro de 2010, 08:14:29 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #6001 Online: 23 de Outubro de 2010, 10:02:18 »
:lol:

Eu li sobre essa guerra, mas essa foi a primeira. Depois, na segunda guerra, acho, a Rússia foi lá e tomou o bocado de terra que tanto queria.

Pele intervalo das datas isto aconteceu quando a IIGGM contava com menos de sete meses de duração.

Os finlandeses devem muito a este cidadão:

Simo Häyhä, a Morte Branca.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6002 Online: 23 de Outubro de 2010, 10:06:51 »
Simo Häyhä comia rambos no café da manhã e o Jack Bauer é um escoteiro efeminado comparado com o cara!
Ele só parou de matar quando levou um tiro na cabeça... E não morreu! Se recuperou no fim da gerra!
Chegaram a bombardear uma floresta inteira pra pegar o cara e ele não foi pego.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #6003 Online: 23 de Outubro de 2010, 11:01:20 »
Agora você entendeu por que existem psicopatas. Às vezes precisamos deles, então o pool gentico humano gera alguns desses malucos de vez em quando...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6004 Online: 23 de Outubro de 2010, 11:06:18 »
Agora você entendeu por que existem psicopatas. Às vezes precisamos deles, então o pool gentico humano gera alguns desses malucos de vez em quando...

E de onde você tem essa certeza, que ele era psicopata?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6005 Online: 23 de Outubro de 2010, 11:07:00 »
Um cara desses simplesmente não pode ser normal :medo:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6006 Online: 23 de Outubro de 2010, 11:09:48 »
Um cara desses simplesmente não pode ser normal :medo:

Ele só fez o que precisava para garantir a sobrevivência dele e dos seus em um momento extremo.

Muito comum nessa época do ano... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #6007 Online: 23 de Outubro de 2010, 11:24:15 »

Bom, não é normal matar centenas de seres humanos e se sentir orgulhoso disso. Podem ser russos, podem ser a ameaça, o que quiser, mas normal não é.
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6008 Online: 23 de Outubro de 2010, 11:25:43 »

Bom, não é normal matar centenas de seres humanos e se sentir orgulhoso disso. Podem ser russos, podem ser a ameaça, o que quiser, mas normal não é.

Ahhh... é um pouquinho sim. Não é aquela coisa normaaaaaaaaal, mas não é nenhuma aberração. Tipo gostar de sorvete de limão. :hihi:

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #6009 Online: 23 de Outubro de 2010, 11:26:10 »
:)
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6010 Online: 23 de Outubro de 2010, 11:28:53 »

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #6011 Online: 23 de Outubro de 2010, 11:45:18 »

:lol:

Isso me lembra uma discussão antiga aqui no fCC, onde o Eriol (nosso então comunista de plantão)
veio argumentar que a URSS nunca tinha conduzido uma guerra de agressão.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6012 Online: 23 de Outubro de 2010, 11:47:24 »
Simo Häyhä comia rambos no café da manhã e o Jack Bauer é um escoteiro efeminado comparado com o cara!
Ele só parou de matar quando levou um tiro na cabeça... E não morreu! Se recuperou no fim da gerra!
Realmente o cara era bom http://www.badtom.net/2010/01/o-super-soldado-simo-haya-simo-hayha.html

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6013 Online: 23 de Outubro de 2010, 12:36:30 »
A minha impressão é que não necessariamente precisamos ser psicopatas pra adorar a morte de nossos inimigos. A Alemanha não se tornou inteira, de uma hora pra outra, psicopata, e aqueles que apertavam os botões incineradores, do pouco que li a respeito, eram sujeitos comuns que no dia seguinte faziam um afago nas suas crianças...
Enfim, eu acho que o assunto é um tanto mais complexo que meramente ser ou não psicopatas. Logicamente, pode ser que ele seja, assim como, talvez, também o foi Alexandre, os Cesares, os Khans, os Czares, Napoleão...
A perícia do sujeito aí, pode advir da sua condição ou então, como ele mesmo respondeu, da prática. Ou então ele era um gênio assassino, como outros gênios em outras práticas humanas.
 :|
(Já perceberam que não tenho muito o que fazer, não?)
 :P
Meu joelho dói...  :muleta:

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6014 Online: 23 de Outubro de 2010, 12:38:13 »
Não tem como colocar as muletas na minha assinatura?

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6015 Online: 23 de Outubro de 2010, 13:20:48 »
Meu joelho dói...  :muleta:
O que aconteceu?
-----------------------------

Alguém sabe se existe algum filme sobre esse Simo Häyhä?

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6016 Online: 23 de Outubro de 2010, 13:54:18 »
Depois de um infortúnio futebolistíco, decorrência de minha divulgada inépcia neste esporte, ocorreu deu romper algo que somente depois soube existir ou mesmo ser importante existir, um tal de "ligamento cruzado esquerdo".
Diante de tão funesta situação de meu necessário joelho e já experimentada outras opções de tratamento, as quais resultaram-se improfícuas, resolvi, ou o médico resolveu e eu somente concordei com minha ignorância, a passar a faca, que é realmente passar a faca! (Ele até filmou... Vou colocar no YouTube!)
E agora, 30 dias de recuperação e fisioterapia, em casa na cama no sofá e nenhum enfermeira gostosa pra tratar de mim com carinho e se existir alguma por aqui, vendo meu carro!
(Isso dói, é chato, aborrece, eu me irrito e brigo com todo mundo...)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6017 Online: 23 de Outubro de 2010, 15:59:01 »
[...]
E agora, 30 dias de recuperação e fisioterapia, em casa na cama no sofá e nenhum enfermeira gostosa pra tratar de mim com carinho e se existir alguma por aqui, vendo meu carro!

Parece que o Luiz Souto vai lhe enviar uma enfermeira germânica, com cerca de 1,80m e 110 Kg, feia de doer, "sapatão" e que adora verificar a condição de saúde e agilidade dos seus pacientes, fazendo neles um "fio-terra" com quatro dedos! :o

Então fique tranquilo. A sua recuperação se dará em tempo recorde! :biglol:

:histeria:

Foto USGS

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6018 Online: 23 de Outubro de 2010, 17:01:43 »
[...]

Parece que o Luiz Souto vai lhe enviar uma enfermeira germânica, com cerca de 1,80m e 110 Kg, feia de doer, "sapatão" e que adora verificar a condição de saúde e agilidade dos seus pacientes, fazendo neles um "fio-terra" com quatro dedos! :o

Então fique tranquilo. A sua recuperação se dará em tempo recorde! :biglol:

:histeria:

:hein:
Véi,
:sotto:
Isso pode até ter sido revigorante pra você, mas... Não é do meu gosto que enfiem coisas nos meus buracos, quaisquer sejam. Prefiro mantê-los inteiros, sadios e húmidos, tão somente, e sem movimento que não o necessário. Neste fórum, em nossa adorável e prospera convivência, percebi que pra esses buracos outras utilidades alguns aqui se servem, e de uma maneira que nunca vi igual, qual seja, pra fazer sexo. Não deixa de ser interessante, mas... Mas nem sempre experimentamos, e assim é por motivos diversos, o que nos é interessante.
Dizem as más línguas que se utilizam de línguas :hein: e dizem também que é bom, mas com a discrição que lhes é devida, montaram um Harém pra tanto e afirmo desde já que desconheço-os.
Posto desta forma,
Nada mais declaro,
Saudações Mabumpianas!
 8-)

Offline huawei

• Nível 10
  • *
« Resposta #6019 Online: 23 de Outubro de 2010, 17:03:54 »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6020 Online: 23 de Outubro de 2010, 17:26:32 »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6021 Online: 23 de Outubro de 2010, 18:20:37 »

Admiro gente assim, o cara foi para o mata ou morre sem frescura e na hora em que mais precisavam dele.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6022 Online: 23 de Outubro de 2010, 18:23:21 »

Não era, tentaram invadir o país dele e ele fez o que achou certo.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6023 Online: 23 de Outubro de 2010, 20:29:12 »
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #6024 Online: 24 de Outubro de 2010, 04:06:27 »
Pela mitologia critã, so TRUE!
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!