Tem alguém aí a fim de suprir minhas necessidades especiais?
O harém sempre estará de pernas portas abertas pra você
Citação de: uiliníli em 11 de Novembro de 2010, 01:02:11O harém sempre estará de pernas portas abertas pra você Tradução:"Vem ni mim que eu to facinho".
O barata me conhece, como ninguém
Que língua loca é essa? Nada que o Google Tradutor e a obsessão do Linux por encher o teclado de diacríticos não resolvam O título da figura "phân ðe tính diê̩n tích hình phång" diz simplesmente "secção para cálculo da área plana" em vietnamita.
Citação de: uiliníli em 12 de Novembro de 2010, 17:53:14Que língua loca é essa? Nada que o Google Tradutor e a obsessão do Linux por encher o teclado de diacríticos não resolvam O título da figura "phân ðe tính diê̩n tích hình phång" diz simplesmente "secção para cálculo da área plana" em vietnamita.Pensei que era o cálculo de algum nerd tentando descobrir as proporções exatas que fazem uma mulher ser considerada gostosa ou não.
O maior meme da Web é essa bosta de 2g1c! Pelamordedeus!
Citação de: Mabumbo em 09 de Novembro de 2010, 06:54:52O maior meme da Web é essa bosta de 2g1c! Pelamordedeus!Acabo de assistir a 2 guys 1 horse
Citação de: uiliníli em 13 de Novembro de 2010, 02:36:08Citação de: Mabumbo em 09 de Novembro de 2010, 06:54:52O maior meme da Web é essa bosta de 2g1c! Pelamordedeus!Acabo de assistir a 2 guys 1 horse Aveee.... E guarde isso só pra você! Não compartilhe, por favor!
Fiquei curioso e procurei...... o uili é um sacana
Nem fui atrás!
Citação de: Mabumbo em 13 de Novembro de 2010, 18:27:23Citação de: uiliníli em 13 de Novembro de 2010, 02:36:08Citação de: Mabumbo em 09 de Novembro de 2010, 06:54:52O maior meme da Web é essa bosta de 2g1c! Pelamordedeus!Acabo de assistir a 2 guys 1 horse Aveee.... E guarde isso só pra você! Não compartilhe, por favor!Fiquei curioso e procurei...... o uili é um sacana