Bom, um gato pode ter morrido
Citação de: Nohai em 17 de Novembro de 2010, 18:26:06Minha mãe disse para eu não colocar o braço pra fora da janela (), não acreditei (), acabei sofrendo um acidente (:'(), e comecei a acreditar. ()Mamãe também disse que a curiosidade matou o gato... () Não sei se algum gato morreu (), mas com certeza quase desmaie ao ver os vídeos... Menos com o da centopéia, que achei engraçado. Pelo menos a parte de você que morreu é a parte fraca. Agora você é mais forte.
Minha mãe disse para eu não colocar o braço pra fora da janela (), não acreditei (), acabei sofrendo um acidente (:'(), e comecei a acreditar. ()Mamãe também disse que a curiosidade matou o gato... () Não sei se algum gato morreu (), mas com certeza quase desmaie ao ver os vídeos... Menos com o da centopéia, que achei engraçado.
SnowRaptor, fiquei até com medo de clicar no seu link.
Fiquei com medo mas acabei clicando...
Tenho problemas com essas linguagens de begin ... end. Tão menos confuso colocar colchetes...
Foto.versão maior: http://apod.nasa.gov/apod/ap101115.html
Esse "C Q Lê" é muito fraquinho....
Já tem alguns meses que liguei para atualizar meu endereço, e pra quem mora em Brasília é uma peleja explicarpara nego de fora quem aqui não as ruas não tem nome…. E comigo foi mais ou menos assim:Depois de 45 minutos aguardando….Mateus: “Alo! Boa noite, não estou recebendo minhas faturas… Preciso atualizar meu endereço…”Tim: “Senhor, pode falar seu novo endereço…”Mateus: “SQN 214 Bloco E…”Tim: “Ok.. FQM 214 Bloco E….”Mateus: “Não… Não…. É SQN!!! Não FQM!”Tim: “Ah sim, desculpe… Confirmando… FQN 214″Mateus: “Po! Não…. SQN!!! SQN!!!”Tim: “Ah tá, desculpe senhor… Continuando… SQM 214″Mateus: “Ai caramba!!!! Esquece o M e o F… É SQN”Tim: “Já entendi senhor… FQN”Mateus: “Ai meu santo… É SQN… Sapo Queijo Nada… SQN… Sapo Queijo Nada!!”Tim: “Ah tá senhor…. Agora entendi… Sapo Queijo Nada”Mateus: “Ufa! Graças a Deus… Tudo certo então… Atualizado?”Tim: “Sim, atualizado… Boa noite.”Depois dessa briga toda, finalmente chegou a conta no meu endereço!!!!!