Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375028 vezes)

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #8800 Online: 10 de Setembro de 2011, 05:14:35 »
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #8801 Online: 10 de Setembro de 2011, 05:26:46 »
Concordo com Dawkins: O Maior Espetáculo da Terra

"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8802 Online: 10 de Setembro de 2011, 10:47:51 »
Eu lembro onde estava em 11/09/2001 na hora do primeiro impacto. Estava indo para o meu escritório.

Eu estava no colégio, tinha um intercambista americano na minha turma. Ele era gente fina, inteligente, humilde... na escola eles só nos falaram o que tinha acontecido, mas ainda estava muito confuso, só disseram que um avião tinha "batido" num prédio em Nova York, então foi só quando eu cheguei em casa que fiquei sabendo o que tinha mesmo acontecido. Mas no dia seguinte, chegando na escola, eu fiquei revoltado com as piadinhas e com a expressão de prazer de alguns de meus colegas maldosos, estúpidos, imbecis e sem caráter que ficaram provocando o americano. Mas boa parte da culpa é de nossos professores de humanas, todos comunistas e sem o menor pudor em usar as aulas para fazer lavagem cerebral político-ideológica em vez de ensinar a matéria.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8803 Online: 10 de Setembro de 2011, 10:53:35 »
Eu estava em uma aula de Visual Basic fazendo um programinha que controlava 4 sinais de trânsito e 4 carrinhos. Quando explodiu a notícia, disseram que tinha sido um ataque com bomba na Casa Branca e as notícias do UOL não esclareciam nada...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #8804 Online: 10 de Setembro de 2011, 12:12:24 »
Eu estava esperando o almoço na casa da minha avó para ir trabalhar. Mudando de canal, parei na CNN e vi o segundo impacto ainda ao vivo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8805 Online: 10 de Setembro de 2011, 12:46:14 »

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #8806 Online: 10 de Setembro de 2011, 12:47:41 »
...vi o segundo impacto ainda ao vivo.

Isto deve ter sido ainda mais impactante. Quanto liguei a TV, o segundo impacto já tinha ocorrido, e a primeira torre já tinha caído. Talvez por ter recém acordado, tive um momento de confusão nas idéias: "isto é um filme?". É o tipo de coisa que quebra nosso senso de quotidiano.

...nossos professores de humanas, todos comunistas e sem o menor pudor em usar as aulas para fazer lavagem cerebral político-ideológica em vez de ensinar a matéria.

Irônico, isso. Na noite do dia em questão, na segunda turma onde fui lecionar, os alunos estavam em uma polvorosa discussão, quando uma aluna me disse que a professora de Sociologia, que tinha lecionado no primeiro horário, tinha passado a aula inteira dando um discurso de como o sistema capitalista estava ruindo, e iria levar muitos consigo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8807 Online: 10 de Setembro de 2011, 13:37:53 »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8808 Online: 10 de Setembro de 2011, 16:09:55 »
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8809 Online: 10 de Setembro de 2011, 21:58:35 »
Eu chegava no RU quando uma guria conhecida me chegou e disse,
– Jogaram um avião no WTC.
E eu me lembro imaginar um monomotor trombando com o WTC. Sentei pra almoçar e a rádio universitária informava que um 737 foi jogado contra.

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #8810 Online: 10 de Setembro de 2011, 22:53:52 »
Eu estava escrevendo no computador, e ouvindo o programa Polemica, na Radio Gaucha, de Porto Alegre.....quando anunciaram o primeiro....aí ligeui a tv...e acompanhei o resto.
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8811 Online: 11 de Setembro de 2011, 01:48:02 »
Foto USGS

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8812 Online: 11 de Setembro de 2011, 10:39:44 »
Eu estava em greve (era um dos líderes) e naquele dia só iria mais tarde para o meu trabalho, quando a minha esposa me acordou dizendo que tinham jogado uma bomba nos EUA. Meu primeiro pensamento: FUDEU... só pode ser uma bomba atômica... os únicos com peito (e malucos) para tanto são os chineses... vamos esperar a retaliação agora! É a terceira guerra mundial! Todo mundo que tem bomba vai jogar no vizinho agora!

Me lembrei das reportagens do Fantástico na década de 80:

A Rússia e os EUA possuem armamento nuclear suficiente para destruir a Terra 180 vezes.

Depois eu vi que era um atentado terrorista e me acalmei, por assim dizer. Mas lamentei a morte de inocentes que não tinham nada a ver, assim como lamentei os inocentes que ainda iriam morrer no Afeganistão, e também não tinham nada a ver.

De repente a greve não pareceu táo importante assim.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8813 Online: 11 de Setembro de 2011, 12:30:23 »
Eu estava no colégio (terceiro ano do ensino médio), quando cheguei no ponto de onibus, um conhecido me falou "Você viu ? Um avião bateu no Empire State".Perguntei se tinha sido acidente e ele me disse que foi ataque.Quando cheguei em casa pude acompanhar pela TV, e saber quais os verdadeiros edificios.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #8814 Online: 11 de Setembro de 2011, 13:00:22 »
Eu estava no colégio (terceiro ano do ensino médio), quando cheguei no ponto de onibus, um conhecido me falou "Você viu ? Um avião bateu no Empire State".Perguntei se tinha sido acidente e ele me disse que foi ataque.Quando cheguei em casa pude acompanhar pela TV, e saber quais os verdadeiros edificios.
Durante décadas o Empire State foi o maior.....eternizado pelo filme King Kong.....quando fui a NY visitei.....e não fui o WTC....!
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #8815 Online: 11 de Setembro de 2011, 13:33:11 »

<a href="http://4.bp.blogspot.com/-PmyeboN4nYI/Tbx8pL-tvnI/AAAAAAAAAYU/WeQNC7qZ6DY/s1600/guerra_fria2.gif" target="_blank" class="new_win">http://4.bp.blogspot.com/-PmyeboN4nYI/Tbx8pL-tvnI/AAAAAAAAAYU/WeQNC7qZ6DY/s1600/guerra_fria2.gif</a>

<a href="http://decioreismelo.vilabol.uol.com.br/equil_terror.jpg" target="_blank" class="new_win">http://decioreismelo.vilabol.uol.com.br/equil_terror.jpg</a>

« Última modificação: 11 de Setembro de 2011, 13:38:55 por Adriano »
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #8816 Online: 11 de Setembro de 2011, 17:10:57 »

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #8817 Online: 11 de Setembro de 2011, 18:06:22 »
Eu estava escrevendo no computador, e ouvindo o programa Polemica, na Radio Gaucha, de Porto Alegre.....quando anunciaram o primeiro....aí ligeui a tv...e acompanhei o resto.

Eu estava em casa. Havia acordado tarde e com uma tremenda ressaca. Na noite anterior fui comemorar com uns colegas, pois um deles estava indo para a Inglaterra fazer um pós-doc. Como costumava fazer de manhã, liguei na CNN pra ver as notícias e os aviões já haviam batido e, só descobri depois, uma das torres já havia caído. Primeiro eu fiquei distraído fazendo café e pensei que havia sido um monomotor. Depois sentei na poltrona de balanço que havia nessa casa, com um copão de café preto na mão e vi a segunda torre cair. Fiquei uns 5 minutos de boca aberta...

Meu colega não pôde embarcar. Todos os voos foram cancelados por alguns dias.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8818 Online: 11 de Setembro de 2011, 21:02:11 »
Eu estava chegando à Seção de Saúde quando o cabo disse que um avião tinha batido em um prédio nos EUA. Fomos ver na tv da enfermaria e ainda vimos o outro avião batendo. Naquele dia houve uma reunião de oficiais para falar sobre isso.

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #8819 Online: 11 de Setembro de 2011, 22:18:12 »
Eu havia tirado a manhã para resolver algumas coisas no centro da cidade (SP), estava ouvindo música clássica no rádio e ao passar numa rua cheia de lojas de eletrodomésticos vi multidões assistindo as TVs nas lojas. Cheguei perto para ver as imagens, acho que ainda não havia batido o segundo avião, e as informações ainda eram poucas.
Logo me toquei que estava ouvindo a rádio errada (Cultura), mudei para a CBN e passei a ouvir as notícias enquando andava o centro, com a impressão de que o mundo mudaria.
Nas horas seguintes saiu um monte de informação precipitada, de que caminhões-bomba haviam sido encontrados em frente a vários prédios do governo, de que um avião havia caído na Casa Branca.
Uma hipótese que saiu na hora foi de que seria um ataque da extrema-direita americana, eu fiquei mesmo torcendo para que fosse tudo um "inside job".

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #8820 Online: 11 de Setembro de 2011, 23:39:40 »
Crocodilo de mais de 6 metros é flagrado devorando presa em rio

Por Thor... :olheira:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8821 Online: 11 de Setembro de 2011, 23:41:40 »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8822 Online: 11 de Setembro de 2011, 23:56:34 »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8823 Online: 12 de Setembro de 2011, 00:00:09 »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8824 Online: 12 de Setembro de 2011, 00:01:56 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!