Morri.
Era péssimo antes, por exemplo ter 20 anos e cara de 15. Mas hoje gosto de ter 38 e cara de 28.
Descobri que estava ficando velho quando me dei conta de que uma amiga do colégio, por quem eu tinha uma queda na adolescência, agora tem um filho que hoje tem a mesma idade que nós tínhamos na época. E outro amigo do colégio que encontrei no Orkut continua com a mesma aparência física... exceto que... sabe como naqueles desenhos animados alguém coloca uma mangueira de ar num personagem e ele infla como um balão? Pois é.
Gentileza
Citação de: Di Gaúcho em 29 de Novembro de 2011, 22:14:21Morri.Se você morreu eu to no purgatório, o geo já foi promovido pro paraíso (o inferno tá lotado de crente) e o scorpios reencarnou semana passada.
Essa mão do spray parece meio fake!
Citação de: Dr. Manhattan em 29 de Novembro de 2011, 22:04:51Descobri que estava ficando velho quando me dei conta de que uma amiga do colégio, por quem eu tinha uma queda na adolescência, agora tem um filho que hoje tem a mesma idade que nós tínhamos na época. E outro amigo do colégio que encontrei no Orkut continua com a mesma aparência física... exceto que... sabe como naqueles desenhos animados alguém coloca uma mangueira de ar num personagem e ele infla como um balão? Pois é. Chato é quando vocẽ se lembra que aquela colega gostosa da faculdade está quase com 50...