Autor Tópico: Sulamericanos possuem os maiores PÊNIS do mundo; Por raça, negros levam vantagem  (Lida 32904 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re: Sulamericanos possuem os maiores PÊNIS do mundo; Por raça, negros levam vantagem
« Resposta #25 Online: 05 de Julho de 2011, 18:57:44 »
http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/939052-tamanho-do-penis-esta-ligado-ao-dos-dedos-diz-nova-pesquisa.shtml

Tamanho do pênis está ligado ao dos dedos, diz nova pesquisa

A partir de agora, o dedo anular masculino servirá como mais do que um possível indicador de estado civil. Cientistas descobriram que, pela comparação entre ele e o indicador, é possível prever o tamanho do pênis ereto.

O cálculo não é feito pelo tamanho absoluto dos dedos, mas sim pela razão entre eles. A conta é feita dividindo o comprimento do dedo indicador pelo do anular. Quanto menor for resultado, maior deve ser o pênis. Ou seja: homens com o dedo indicador menor do que o anular tendem a ter o pênis ereto mais longo.

De acordo com os pesquisadores, liderados por In Ho Choi, da Universidade Gachon (Coreia do Sul), o resultado tem a ver com o nível de exposição que os homens tiveram à testosterona quando ainda estavam no útero.

Essa relação entre o tamanho dos dedos e a exposição ao principal hormônio masculino já era conhecida. Além de fornecer pistas sobre o tamanho do órgão sexual, conhecer o nível de exposição à testosterona pode ajudar no diagnóstico de doenças ligadas ao hormônio, como câncer de próstata.

A pesquisa, publicada no "Asian Journal of Andrology", analisou o tamanho do órgão sexual de 144 homens com mais de 20 anos e com doenças urológicas.

Embora os cientistas digam que nenhuma dessas doenças interfira no tamanho dos pênis, eles admitem que o universo da pesquisa é restrito e pode estar enviesado.

Antes de terem seus órgãos sexuais medidos, todos os pacientes foram anestesiados. Para que não houvesse interferência da temperatura, a medição foi feita logo após eles terem sido despidos.

O que coincidentemente é um parâmetro que prevê com alta probabilidade se o homem é gay ou não. Os gays tendo pênis maiores.

Offline rizk

• Nível 11
  • *
Re: Sulamericanos possuem os maiores PÊNIS do mundo; Por raça, negros levam vantagem
« Resposta #26 Online: 05 de Julho de 2011, 22:30:01 »
O que coincidentemente é um parâmetro que prevê com alta probabilidade se o homem é gay ou não. Os gays tendo pênis maiores.
E tem quem diga que existe Design Inteligente.
Justo quando a pessoa gosta de homem, vai querer sexo anal com um bem dotado!

Deus tivesse criado o universo, ia deixar os bem-dotados para as mulheres e suas vaginas elásticas, e não para os homens e seus cus fissuráveis.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 05 de Julho de 2011, 22:47:49 »
Exatamente, meio como a AIDS como projeto para punição por sexo fora do casamento: com esse projeto inteligente eles têm maior chance de se intimidar e assim desistem da  pouca-vergonha, se comportam como heterossexuais, que é o decente a se fazer.

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #28 Online: 05 de Julho de 2011, 22:56:09 »
Depois falam que a coisa com os Japas é só piada :histeria: :histeria:...Alias, acho qeu isto é um problema para todos os que tem olhos puxados. China e Korea ficaram na media do Japão!!!

Offline rizk

• Nível 11
  • *
« Resposta #29 Online: 05 de Julho de 2011, 22:56:34 »
Exatamente, meio como a AIDS como projeto para punição por sexo fora do casamento: com esse projeto inteligente eles têm maior chance de se intimidar e assim desistem da  pouca-vergonha, se comportam como heterossexuais, que é o decente a se fazer.
Não falei nesse sentido, BB. Longe de mim. Quis dizer que a vida é injusta porque as meninas estariam melhor "equipadas" pra usufruir, e agora vão morrer de inveja.

Bom pra vocês meninos! Façam a festa! :clapping: :clapping: :clapping:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 05 de Julho de 2011, 23:06:39 »
Há registros históricos de que mesmo os gays tinham o sexo anal como a modalidade menos preferida. Com o advento do lubrificantes os humanos destruíram esse projeto inteligente e esse mecanismo para manutenção da moralidade não mais funciona.

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #31 Online: 05 de Julho de 2011, 23:57:57 »
Como assim, façam a festa?!?!  :o

Não fale por mim!!! Mesmo nesse caso, tem que ser de origem feminina.  :hihi:

Bater bolas, só na com bate-beque...Aê, quem lembra disso?....Como essa merda machucava o pulso, a mão...PQP, e a gente não conseguia para de brincar.

Abs
Felipe

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #32 Online: 06 de Julho de 2011, 09:34:19 »
http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/939052-tamanho-do-penis-esta-ligado-ao-dos-dedos-diz-nova-pesquisa.shtml

Tamanho do pênis está ligado ao dos dedos, diz nova pesquisa

A partir de agora, o dedo anular masculino servirá como mais do que um possível indicador de estado civil. Cientistas descobriram que, pela comparação entre ele e o indicador, é possível prever o tamanho do pênis ereto.

O cálculo não é feito pelo tamanho absoluto dos dedos, mas sim pela razão entre eles. A conta é feita dividindo o comprimento do dedo indicador pelo do anular. Quanto menor for resultado, maior deve ser o pênis. Ou seja: homens com o dedo indicador menor do que o anular tendem a ter o pênis ereto mais longo.

De acordo com os pesquisadores, liderados por In Ho Choi, da Universidade Gachon (Coreia do Sul), o resultado tem a ver com o nível de exposição que os homens tiveram à testosterona quando ainda estavam no útero.

Essa relação entre o tamanho dos dedos e a exposição ao principal hormônio masculino já era conhecida. Além de fornecer pistas sobre o tamanho do órgão sexual, conhecer o nível de exposição à testosterona pode ajudar no diagnóstico de doenças ligadas ao hormônio, como câncer de próstata.

A pesquisa, publicada no "Asian Journal of Andrology", analisou o tamanho do órgão sexual de 144 homens com mais de 20 anos e com doenças urológicas.

Embora os cientistas digam que nenhuma dessas doenças interfira no tamanho dos pênis, eles admitem que o universo da pesquisa é restrito e pode estar enviesado.

Antes de terem seus órgãos sexuais medidos, todos os pacientes foram anestesiados. Para que não houvesse interferência da temperatura, a medição foi feita logo após eles terem sido despidos.

Meu indicador é cerca de 1cm menor que o dedo anular rs.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #33 Online: 06 de Julho de 2011, 11:30:04 »
O meu também. Com o post do 4 Ton Mantis, eu descobri que sou bem dotado. E com o post do Buck, descobri que sou homossexual. E o dia apenas começou! :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #34 Online: 06 de Julho de 2011, 18:48:31 »
A unha conta?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 06 de Julho de 2011, 18:59:23 »
O meu também. Com o post do 4 Ton Mantis, eu descobri que sou bem dotado. E com o post do Buck, descobri que sou homossexual. E o dia apenas começou! :lol:

Por essa historinha de dedo anular, eu também deveria ser gay.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #36 Online: 06 de Julho de 2011, 19:03:49 »

Suspeitei desde o princípio.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 06 de Julho de 2011, 19:05:47 »
Eu sei que meu filme já está pra lá de carbonizado por aqui, essa história só dá mais munição :P

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 06 de Julho de 2011, 23:07:13 »
Eu sei que meu filme já está pra lá de carbonizado por aqui, essa história só dá mais munição :P

O seu filme já virou grafite. :biglol:
Foto USGS

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #39 Online: 06 de Julho de 2011, 23:15:23 »

../forum/topic=24080.375.html#msg613727
 ::) ::) ::) ::)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 06 de Julho de 2011, 23:46:53 »
Isso é intriga da oposição! :P

Offline Lion

• Nível 35
  • *
Re:Sulamericanos possuem os maiores PÊNIS do mundo; Por raça, negros levam vantagem
« Resposta #41 Online: 09 de Novembro de 2011, 19:50:57 »
Sobre o tamanhos de pênis a galera é entendida, mas e em relação a profundidade da vagina? Ninguém tem experiencia com isso né?   :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!