http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/939052-tamanho-do-penis-esta-ligado-ao-dos-dedos-diz-nova-pesquisa.shtmlTamanho do pênis está ligado ao dos dedos, diz nova pesquisaA partir de agora, o dedo anular masculino servirá como mais do que um possível indicador de estado civil. Cientistas descobriram que, pela comparação entre ele e o indicador, é possível prever o tamanho do pênis ereto. O cálculo não é feito pelo tamanho absoluto dos dedos, mas sim pela razão entre eles. A conta é feita dividindo o comprimento do dedo indicador pelo do anular. Quanto menor for resultado, maior deve ser o pênis. Ou seja: homens com o dedo indicador menor do que o anular tendem a ter o pênis ereto mais longo.De acordo com os pesquisadores, liderados por In Ho Choi, da Universidade Gachon (Coreia do Sul), o resultado tem a ver com o nível de exposição que os homens tiveram à testosterona quando ainda estavam no útero. Essa relação entre o tamanho dos dedos e a exposição ao principal hormônio masculino já era conhecida. Além de fornecer pistas sobre o tamanho do órgão sexual, conhecer o nível de exposição à testosterona pode ajudar no diagnóstico de doenças ligadas ao hormônio, como câncer de próstata. A pesquisa, publicada no "Asian Journal of Andrology", analisou o tamanho do órgão sexual de 144 homens com mais de 20 anos e com doenças urológicas. Embora os cientistas digam que nenhuma dessas doenças interfira no tamanho dos pênis, eles admitem que o universo da pesquisa é restrito e pode estar enviesado. Antes de terem seus órgãos sexuais medidos, todos os pacientes foram anestesiados. Para que não houvesse interferência da temperatura, a medição foi feita logo após eles terem sido despidos.
O que coincidentemente é um parâmetro que prevê com alta probabilidade se o homem é gay ou não. Os gays tendo pênis maiores.
Exatamente, meio como a AIDS como projeto para punição por sexo fora do casamento: com esse projeto inteligente eles têm maior chance de se intimidar e assim desistem da pouca-vergonha, se comportam como heterossexuais, que é o decente a se fazer.
Citação de: 4 Ton Mantis em 05 de Julho de 2011, 18:47:05http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/939052-tamanho-do-penis-esta-ligado-ao-dos-dedos-diz-nova-pesquisa.shtmlTamanho do pênis está ligado ao dos dedos, diz nova pesquisaA partir de agora, o dedo anular masculino servirá como mais do que um possível indicador de estado civil. Cientistas descobriram que, pela comparação entre ele e o indicador, é possível prever o tamanho do pênis ereto. O cálculo não é feito pelo tamanho absoluto dos dedos, mas sim pela razão entre eles. A conta é feita dividindo o comprimento do dedo indicador pelo do anular. Quanto menor for resultado, maior deve ser o pênis. Ou seja: homens com o dedo indicador menor do que o anular tendem a ter o pênis ereto mais longo.De acordo com os pesquisadores, liderados por In Ho Choi, da Universidade Gachon (Coreia do Sul), o resultado tem a ver com o nível de exposição que os homens tiveram à testosterona quando ainda estavam no útero. Essa relação entre o tamanho dos dedos e a exposição ao principal hormônio masculino já era conhecida. Além de fornecer pistas sobre o tamanho do órgão sexual, conhecer o nível de exposição à testosterona pode ajudar no diagnóstico de doenças ligadas ao hormônio, como câncer de próstata. A pesquisa, publicada no "Asian Journal of Andrology", analisou o tamanho do órgão sexual de 144 homens com mais de 20 anos e com doenças urológicas. Embora os cientistas digam que nenhuma dessas doenças interfira no tamanho dos pênis, eles admitem que o universo da pesquisa é restrito e pode estar enviesado. Antes de terem seus órgãos sexuais medidos, todos os pacientes foram anestesiados. Para que não houvesse interferência da temperatura, a medição foi feita logo após eles terem sido despidos.O que coincidentemente é um parâmetro que prevê com alta probabilidade se o homem é gay ou não. Os gays tendo pênis maiores.
O meu também. Com o post do 4 Ton Mantis, eu descobri que sou bem dotado. E com o post do Buck, descobri que sou homossexual. E o dia apenas começou!
Citação de: Di Gaúcho em 06 de Julho de 2011, 11:30:04O meu também. Com o post do 4 Ton Mantis, eu descobri que sou bem dotado. E com o post do Buck, descobri que sou homossexual. E o dia apenas começou! Por essa historinha de dedo anular, eu também deveria ser gay.
Eu sei que meu filme já está pra lá de carbonizado por aqui, essa história só dá mais munição