Foi mal pessoal, tentei fazer que nem o Diegojaf e Barata Tenno, que adoram tentar postar frases de efeito (em breve essa lista vai crescer)... Esqueci que os estudiosos de Dawkins não perdoam colocações que aparentam pertencer a um contexto criacionista sobre a origem de partes biológicas de um ser.
Ou talvez você não seja tão bom quanto imagina em postar frases de efeito e ela tenha sido apenas muito ruim mesmo e completamente fora de timming...
Então, esse lance de timing e frases de efeito não sou tão bom, mas achei que o clima do tópico sugeria isso. E acho que minha frase foi legal sim, pra uma primeira vez, já que rendeu 3 citações seguidas...
No entanto vemos muitos religiosos e demais pessoas limítrofes com "timing" e criando frases apreciáveis (claro que não pelo conteúdo informativo).
E foi mera opinião pessoal minha, assim como acho que o olho foi "feito" para ver, o ouvido para "ouvir", embora existam correntes defensoras de práticas de obtenção de prazer via orifícios alternativos para se penetrar, a exemplo da antiga prática anal... Uma idéia que não sei se foi testada, mas que já cheguei a imaginar, é a retirada de uma das córneas que permitiria a revolucionária prática do sexo orbital ocular. Até acho que em alguns pontos poderia competir com a prática anal, uma vez que neste orifício criado já existiria um sistema de lubrificação periódica, e até mesmo a liberação de matéria líquida abundante associada a determinados estados psíquicos.
Mas enfim... Ânus não libera copulinas, mas sim um odor que só deve provocar grande excitação por vias de cognições fetichiosas.