Se, comprovado seu conhecimento sobre o mensalão, o Lula cair é capaz de o Alencar ser impedido de assumir, já que o PL é acusado de receber o mensalão. Idem o PP de Severino. Capaz de a presidência cair no PMDB de Renan Calheiros.
Citação de: AtheistCitação de: RhyanNão duvido nada que ele seja reeleito.Também não duvido. A CPI está sendo agora e mesmo que ele não saia tão limpo dela, até as eleições do ano que vem o povo já esqueceu tudo. Ainda mais com as surpresas que eles sempre reservam para ano eleitoral.Os dois maiores partidos da oposição PSDB e PFL juram que não, mas eles estão poupando o Lula porque querem pegar ele fraco ano que vem e fazer ele disputar com o Serra. Porque isso?Porque eles morrem de medo que o vice de Lula assuma e baixe os juros na marra, para quem não sabe o José Alencar é um dos críticos dos juros altos mantidos pelo governo.E outra coisa, o acordão que todo mundo nega já começou, na época da violação das urnas do Senado, o ACM e o Arruda ambos da base de apoio do governo renunciaram para não terem seus direitos políticos cassados. A oposição da época aceitou isso e tudo morreu.Se o Congresso quisesse mesmo apurar os fatos era só não aceitar a renúncia dos deputados e tocar os processos. Ele tem esse poder, então esse papo que vão investigar tudo até as últimas consequências e não querem acordão é balela. Se aceitaram que o presidente do PL saísse, e aceitarem que saiam os outros envolvidos, então significa que a pizza já esta assando.A propósito, juros baixos, mais consumo, mais produção e mais emprego, mesmo que seja só por um pequeno espaço de tempo. Os economistas que expliquem melhor.
Citação de: RhyanNão duvido nada que ele seja reeleito.Também não duvido. A CPI está sendo agora e mesmo que ele não saia tão limpo dela, até as eleições do ano que vem o povo já esqueceu tudo. Ainda mais com as surpresas que eles sempre reservam para ano eleitoral.
Não duvido nada que ele seja reeleito.
Menos mal do que nas mãos da universal...
Terei q começar a pensar em intercâmbio
Mulher feia é que nem violino, vira a cara e passa a vara.
"Mais uma vez, a forças e os interesses contra o povo coordenaram-se e novamente se desencadeiam sobre mim. Não me acusam, insultam; não me combatem, caluniam, e não me dão o direito de defesa. Precisam sufocar a minha voz e impedir a minha ação, para que eu não continue a defender, como sempre defendi, o povo e principalmente os humildes.
Escolho este meio de estar sempre convosco. Quando vos humilharem, sentireis minha alma sofrendo ao vosso lado. Quando a fome bater à vossa porta, sentireis em vosso peito a energia para a luta por vós e vossos filhos. Quando vos vilipendiarem, sentireis no pensamento a força para a reação. Meu sacrifício vos manterá unidos e meu nome será a vossa bandeira de luta. Cada gota de meu sangue será uma chama imortal na vossa consciência e manterá a vibração sagrada para a resistência. Ao ódio respondo com o perdão.E aos que pensam que me derrotaram respondo com a minha vitória. Era escravo do povo e hoje me liberto para a vida eterna. Mas esse povo de quem fui escravo não mais será escravo de ninguém. Meu sacrifício ficará para sempre em sua alma e meu sangue será o preço do seu resgate. Lutei contra a espoliação do Brasil. Lutei contra a espoliação do povo. Tenho lutado de peito aberto. O ódio, as infâmias, a calúnia não abateram meu ânimo. Eu vos dei a minha vida. Agora vos ofereço a minha morte. Nada receio. Serenamente dou o primeiro passo no caminho da eternidade e saio da vida para entrar na História." (Rio de Janeiro, 23/08/54 - Getúlio Vargas)
Ele pelo menos escrevia melhor que o Lulão.
Não tem grandeza, não tem drama, pior..não tem pé e nem cabeça
Érico Veríssimo é fantástico. Incidente em Antares é melhor ainda.