Caro leitor, ainda que a imprensa exalte as obras de Chico Xavier, a Bíblia nos ensina que a fé desenvolvida pelo médium o levou para o inferno. Sim! Chico Xavier está no inferno. Por mais honesto e caridoso que ele tem tenha sido, ele está no inferno. Ele está sofrendo juntamente com todos aqueles que negaram a fé e ensinaram o falso evangelho. Ele está lá com todos que corromperam o evangelho da graça, ensinando um cristianismo de obras e carmártico. Ele está no inferno por ter ensinado e acreditado na doutrina da reencarnação, ele está no inferno por não ter recebido Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador, ele está no inferno por consultar os "mortos" e espíritos enganadores.
Mesmo sendo ateu fiquei bravo com isto...
Quem estes panacas pensam que são! Essas igrejas evangélicas são piores que praga de gafanhoto, e seu seguidores são mais perniciosos que a AIDS, a tuberculose, ou o Aedes Aegypt...
Não quero fazer apologia, mas um homem que fez o bem está no inferno, simpeslmente porque não concordou com tudo que aqueles vermes apregoam! E qualquer crente desonesto - e há tantos!!
- vai para o céu.
Se este povo continuar ganhando poder, teremos de fugir do país em breve!!
FAÇA UM DOS NOSSOS CURSOS
Prefiro "tirar" uma cadeia...
O crescimento anárquico e exagerado das igrejas evangélicas(me refiro às pentecostais e neopentecostais) está criando uma mentalidade de ódio contra quem pensa diferente do que é dito nessas igrejas.
Exatamente! Citando a idéia de Cioran, estes indivíduos não aceitam que se fique indiferente à sua verdade... Se continuarem crescendo, no futuro cortarão as cabeças dos que não aceitam sua demência...