uhn… Sei lá…isso de beleza e feiura é relativo…por exemplo, o Brad Pit e o Tom Cruise por exemplo não me atraem, a não ser quando fazem papéis bem fora do vulgar como de um vampiro na fase decadente… Mulher é bicho doido.
Citação de: Alegra em 28 de Fevereiro de 2007, 18:14:24uhn… Sei lá…isso de beleza e feiura é relativo…por exemplo, o Brad Pit e o Tom Cruise por exemplo não me atraem, a não ser quando fazem papéis bem fora do vulgar como de um vampiro na fase decadente… Mulher é bicho doido.Não sou a única então!:D
http://i10.photobucket.com/albums/a126/blood_of_demon/Saltinho.jpgIndo para outra cidade (talvez seja repetida)
Pô Raphael, tá pegando papel na ventania?
Citação de: Alegra em 01 de Março de 2007, 13:26:40 Pô Raphael, tá pegando papel na ventania? Alegra, não mais, desafoguei, tô aliviado.
N3rd, você tem q vincar essa roupa, não?Lembre-se: Estufa esse peito, espalma essa mão, olha pra frente e não olha pro chão!Bem vindo ao mundo de dor… A gente conversa depois da sua primeira manobra…
Muito obrigado a todos. Desculpem a pouca presença no fórum, mas estou viciado em cheirinho de bebê
Citação de: JCatino em 05 de Março de 2007, 21:31:31Muito obrigado a todos. Desculpem a pouca presença no fórum, mas estou viciado em cheirinho de bebê Adoro o cheiro de bebê, menos da baba. Tenho nojo.
Como eu posso ser tão lindo ?