Agora não vou conseguir dormir à noite...
Medo...muito medo...
MEUS OLHOS, MEUS OLHOS!!!
HOMEM CODORNA! HOOOOOMEM CODOOOORNA!!!
Citação de: mscontini em 06 de Fevereiro de 2008, 21:36:42Medo...muito medo...Citação de: Dbohr em 06 de Fevereiro de 2008, 21:37:12MEUS OLHOS, MEUS OLHOS!!! A mocinha da esquerda é até bonitinha! Não acham?
Ontem no cinema... Estava assistindo "Meu nome não é Johnny", o filme para no meio e do nada aparece esta mensagem:[imagem gigante do ruindius dando pau no cinema]
Carnaval...
Nosso cmdt exige que cada viatura saia armada com pelo menos 3 armas longas... em qualquer situação...
Citação de: DiegoJaf em 05 de Fevereiro de 2008, 15:19:05Carnaval...Cara, qualé a da boina? PMs costuma ficar com mais "cara de mau" quando usam boina.E normalmenteo fazem nas operações ostensivas. A boina é escolhida de propósito pra isso, né?
Citação de: DiegoJaf em 05 de Fevereiro de 2008, 20:43:21Nosso cmdt exige que cada viatura saia armada com pelo menos 3 armas longas... em qualquer situação...Quantos homens por viatura? Aqui em SP costumam ser dois, o que me faz pensar que uma arma ficaria "sozinha" na viatura. O que a impediria de ser roubada?
Mas se vocês dois saem da viatura? A arma fica sozinha no carro?
Parece que ele não é bem um PM, não é isso, Jaff?