Autor Tópico: Fotos dos foristas.  (Lida 433187 vezes)

Offline Diego

• Nível 40
  • *
Re: Fotos dos foristas.
« Resposta #2275 Online: 11 de Fevereiro de 2008, 10:14:48 »
[off-topic]Quando você assistiu o audio do filme estava assim, uma merda? Teve cenas que eu não entendi o que falaram, mas não sei se a culpa é do filme ou do cinema[/off-topic]

O audio estava normal... apesar se algumas palavras do filme eu realmente não entender, mas acho pq no filme falavam muito rápido.

rizk

• Visitante
« Resposta #2276 Online: 11 de Fevereiro de 2008, 10:46:19 »
Eu acho os polícias do Grupo de Operações Especiais aqui de SP, aqueles que usam a farda preta cheia de bolso e tal, um bando de gostosos. A mulherada gosta de bombeiros, geralmente, mas os meninos do GOE acabam comigo.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2277 Online: 11 de Fevereiro de 2008, 11:21:34 »
mora um cara do GOE no meu prédio. um dia cheguei de madrugada e fiquei até com medo, com aquela blazer na porta do prédio e dois caras do goe do lado. perguntei pro porteiro se tava rolando um sequestro ou algo assim mas ele disse que eles estavam esperando um cara do goe que morava lá.
eu nunca entendi pra que tantas divisões. GOE e ROTA, por exemplo, não deveriam fazer a mesma coisa?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2278 Online: 11 de Fevereiro de 2008, 11:29:37 »
Não, o GOE é pra seqüestros, roubo a banco e tal. A ROTA é pra fazer faxina :)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2279 Online: 11 de Fevereiro de 2008, 11:39:21 »
mora um cara do GOE no meu prédio. um dia cheguei de madrugada e fiquei até com medo, com aquela blazer na porta do prédio e dois caras do goe do lado. perguntei pro porteiro se tava rolando um sequestro ou algo assim mas ele disse que eles estavam esperando um cara do goe que morava lá.
eu nunca entendi pra que tantas divisões. GOE e ROTA, por exemplo, não deveriam fazer a mesma coisa?

São polícias de SP, mas o GOE e a ROTA, se não me engano, são da Polícia Civil e Militar, respectivamente. Tem um grande debate dentro das polícias sobre isso, a Polícia Civil não devia fazer o papel de polícia ostensiva, que é característica da PM na Constituição Federal e a PM também não poderia fazer o papel de investigador, como ocorre com o policiamento velado e PM2...

São várias divisões que no fim das contas fazem o mesmo serviço, só que por vezes, essa divisão é necessária porque a atuação policial é delimitada por regiões que são de competência de cada batalhão e/ou delegacia, comuns e/ou especializados. Existe uma escala de uso de força policial onde cada degrau determina qual será o primeiro a ser usado... se começa usando as viaturas de área (policiamento comum), aquelas menores e com menor poder de fogo e caso eles não resolvam, vai se subindo o degrau até chegar ao grupamento especializado que normalmente possui poder de fogo ou equipe especializada pra lidar com a situação que o policiamento comum não pode resolver.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2280 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 19:54:56 »

Sobrou pra mais uma pessoa... alguém me acompanha?? :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2281 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 19:56:35 »
 :P Mantenho o que disse.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2282 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 19:59:21 »
:P Mantenho o que disse.

Tsc... Arroz, feijão preto, miojo saber barbecue, ovo, cebola refogada na margarina, bife, farinha de mandioca, farinha yoki temperada e queijo... tudo pra uma refeição saudável e completa...

E não usei óleo... usei azeite e margarina light... :)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2283 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 20:00:28 »
 :enjoo:
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Danieli

• Visitante
« Resposta #2284 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 22:12:32 »

Tsc... Arroz, feijão preto, miojo saber barbecue, ovo, cebola refogada na margarina, bife, farinha de mandioca, farinha yoki temperada e queijo... tudo pra uma refeição saudável e completa...

E não usei óleo... usei azeite e margarina light... :)
Tem coisa demais aí, numa frase para uma refeição com cinco reticências, eu desconfiaria seriamente se é apenas esse o conteúdo da refeição :P

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #2285 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 22:48:58 »
 :enjoo:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #2286 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 22:56:03 »
Quantos 10 segundos levou pra comer tudo?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2287 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 23:00:14 »
Longos 3 minutos...

Vocês são uns frescos... isso é qualidade pura...
Meus dotes culinários estão muito além do meu tempo... :(

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #2288 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 23:08:19 »
Os ingredientes são bons, eu só tiraria o queijo e as farinhas (aka Argamassa Estomacal). Sei lá sobre o azeite e a margarina.

Danieli

• Visitante
« Resposta #2289 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 00:24:45 »
Longos 3 minutos...

Realmente, se encapsular uma grama disso se torna uma refeição diária. Os Jetsons já sabiam :P

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #2290 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 08:52:31 »
Sou muito mais o meu Miojo com manteiga Aviação e salsicha em lata.
Uma maravilha!!!!
Só de lembrar já me deu fome!!!!!
 :smartass:
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2008, 08:55:16 por Shinigami-Ateu »
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #2291 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 10:11:06 »
Longos 3 minutos...

Além do tempo = úteis em um futuro apocalíptico onde quase qualquer coisa pode ser considerada comida?
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2292 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 11:43:07 »
Longos 3 minutos...

Além do tempo = úteis em um futuro apocalíptico onde quase qualquer coisa pode ser considerada comida?

Tsc... riam mesmo, um dia, vocês irão rastejar pela minha comida (e não, não vai ser porque estão passando mal por causa dela... |( )... reconhecendo o valor nutritivo... especialmente da cebola na margarina, receita de uma amiga que agora faz parte de basicamente tudo que eu cozinho... :lol:

Sou muito mais o meu Miojo com manteiga Aviação e salsicha em lata.
Uma maravilha!!!!
Só de lembrar já me deu fome!!!!!
 :smartass:

Que ser manteiga de aviação?? :|

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2293 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 11:48:29 »

Aviação é uma marca famosa de manteiga que vem em lata. É muito boa.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #2294 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 11:50:46 »

Tsc... riam mesmo, um dia, vocês irão rastejar pela minha comida (e não, não vai ser porque estão passando mal por causa dela... )

Rastejar fugindo da comida?

Não acredito que escrevi isso, meu humor anda estranho hoje

Donald Kendall

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #2295 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 11:54:11 »

Aviação é uma marca famosa de manteiga que vem em lata. É muito boa.

Boa mesmo. Quem quiser conhecer : http://www.laticiniosaviacao.com.br/

Donald Kendall

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2296 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 12:03:04 »

Tsc... riam mesmo, um dia, vocês irão rastejar pela minha comida (e não, não vai ser porque estão passando mal por causa dela... )

Rastejar fugindo da comida?

Não acredito que escrevi isso, meu humor anda estranho hoje

Com o acréscimo do ingrediente X, ninguém é capaz de fugir da minha gororoba (apelido carinhoso)... :twisted:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #2297 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 12:04:03 »
Ainda bem que eu sei cozinhar  :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2298 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 12:06:06 »
Ainda bem que eu sei cozinhar  :lol:

Magoei...  :'(

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #2299 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 12:08:08 »

Donald Kendall

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!