Puxa, Tio Diego não me quer mais?!?
Oi Dodo.
Ta muita zona isso aí, vamos colocar a foto de um cara MACHO de verdade:EU
Eu tb estou solteiro meninas, não precisam brigar
Citação de: Mauricio Rubio em 03 de Março de 2008, 13:16:33Eu tb estou solteiro meninas, não precisam brigar Não vou brigar pode fica tranqüilo, o pódium é do Dodo já vai te adicionar no msn é só esperar uns instantes depois de ele ver esse tópico PS: a propósito o último cara tá puxando um baseado
Citação de: Dodo em 03 de Março de 2008, 12:36:16Ta muita zona isso aí, vamos colocar a foto de um cara MACHO de verdade:EUÉ pra levar a sério? Ou tudo isso é saudade dos teus garotinhos hein?
Que nada, minha lista do messenger é bem restrita, só adiciono se for mulher e mostrando fotos para pre-avaliação. PS: Que nada, é só impressão.
Eu não fiquei tempo o bastante no seminário para me interessar por garotinhos.E sim, a minha macheza é para levar a sério.Olhe o meu nariz ameaçador e imponente.
Citação de: Danieli em 03 de Março de 2008, 13:20:03Citação de: Mauricio Rubio em 03 de Março de 2008, 13:16:33Eu tb estou solteiro meninas, não precisam brigar Não vou brigar pode fica tranqüilo, o pódium é do Dodo já vai te adicionar no msn é só esperar uns instantes depois de ele ver esse tópico PS: a propósito o último cara tá puxando um baseado Que nada, minha lista do messenger é bem restrita, só adiciono se for mulher e mostrando fotos para pre-avaliação. PS: Que nada, é só impressão.
Parece mesmo! Você é a versão bonita do Tevez, Maurício!
Citação de: Luz em 03 de Março de 2008, 16:22:40Parece mesmo! Você é a versão bonita do Tevez, Maurício! haha brigado, Tevez de olho verde é outro nível né.
Citação de: Luis Dantas em 03 de Março de 2008, 11:42:36Puxa, Tio Diego não me quer mais?!? Ih...
Citação de: Dodo em 03 de Março de 2008, 13:25:27Eu não fiquei tempo o bastante no seminário para me interessar por garotinhos.E sim, a minha macheza é para levar a sério.Olhe o meu nariz ameaçador e imponente.Realmente! Eu não consigo levar nada a sério de você Dodo, olha a tua credibilidade!
Pelo interesse o Jeanioz é mais um na fila
Amo sampa, tô sempre por aí, quando vai ser o encontro? Se der, eu vou! Abraço!Vlw todo mundo que comentou a foto!
Ta muita zona isso aí, vamos colocar a foto de um cara MACHO de verdade:EUhttp://img362.imageshack.us/img362/2484/eu4dm.jpg