Mas não é um encanto quando os rapazes deixam aflorar sua sensibilidade? Mais do que aquilo que eles parecem ser, viva aquilo que eles realmente são!
Citação de: Luz em 04 de Março de 2008, 09:59:50Mas não é um encanto quando os rapazes deixam aflorar sua sensibilidade? Mais do que aquilo que eles parecem ser, viva aquilo que eles realmente são! cof cof GAYYYY cof cof
Citação de: Kasimier em 27 de Fevereiro de 2008, 20:18:46Como que faz pra soltar essa rosca?Está interessado em soltar a rosca também? Se quiser eu te ensino como.
Como que faz pra soltar essa rosca?
Ponta Grossa - Paraná.
CitarPonta Grossa - Paraná.Vindo do Dodo.... Só pode ser brincadeira....
Mas não é Confused. Você perguntou de onde eu era, eu respondi.
Recaptulando Dodo, tua moral aqui tá pior que pau de galinheiro hein?
Citação de: Copelli em 01 de Março de 2008, 16:22:09Citação de: Kasimier em 27 de Fevereiro de 2008, 20:18:46Como que faz pra soltar essa rosca?Está interessado em soltar a rosca também? Se quiser eu te ensino como. Antes você e o Oceanos vão ter que provar suas habilidades num duelo de mestres. O vencedor leva .E se prepare que ele já tá treinando...
Citação de: Kasimier em 04 de Março de 2008, 18:50:59Citação de: Copelli em 01 de Março de 2008, 16:22:09Citação de: Kasimier em 27 de Fevereiro de 2008, 20:18:46Como que faz pra soltar essa rosca?Está interessado em soltar a rosca também? Se quiser eu te ensino como. Antes você e o Oceanos vão ter que provar suas habilidades num duelo de mestres. O vencedor leva .E se prepare que ele já tá treinando... Por que sera que eu acho que o Copelli topa o desafio?
Mimi fazendo séquiçu Riiiiizk vê isso!