Três de cachorro, uma de macoco e outra do papagaio, né? Vixe... E o bico ficou branco...
Vc guardo os ossos dos seus bichos de estimação?
Da direita p esquerda: os dois primeiros são de cachorros, o terceiro é de gato o quarto e de papagaio e o quinto de gambá...
A pergunta seria: você guarda os ossos SÓ dos seus bichos de estimação ? 
Esses que aparecem na foto apenas o papagaio foi um bicho de estimação os outros são indigentes

tenho mais alguns crânios para montar, mas to numa preguiça..... eu tinha outros, mas dei de presente

A outra seria: Vc tem ossos de humanos?!!!!!!! hehe.
Apenas os meus.....

Eu trabalhei em um cemitério fazendo serviços gerais (jardinagem, preparação de velórios, sepultamentos, ficava na lanchonete, etc) Em uma ocasião rolou um translado de uma ossada se não me engano de BH.... na época eu pensei “opa, agora minha coleção vai ficar bacana.....

” A ossada chegou em uma pequena urna de uns 50 x 20 cm... não apareceu ninguém para o sepultamento, com exceção de duas senhoras que choravam discretamente e que ficaram distantes do local, como eu tenho um probleminha com a minha curiosidade, acabei forçando a trava da urna para poder abrir e dar uma espiada.... “....pqp que m*, pagar o translado + o túmulo (R$1.500,00) + uma taxa mensal para sepultar isso?...

bem que essas velhas poderiam empregar o dinheiro em algo mais útil, doando para mim por exemplo...” Esses foram os meus pensamentos... Lá dentro só tinha o crânio sem a parte do maxilar e mais meia dúzia de ossos já meio corroídos.....
Mas falando sério, eu não teria coragem de pegar os ossos só abri por curiosidade......

A outra seria: Vc tem ossos de humanos?!!!!!!! hehe.
Eu tenho!
Uns duzentos e seis. Alguns eu quebrei sem querer, mas remendei bonitinho... 
Idem, só que nunca quebrei nenhum. Mas não foi por falta de tentar. 
Apesar de ter tentado (na verdade ainda tento) eu também nunca quebrei nada, apenas trinquei uma costela enquanto brincava de Tarzan

Ninguém vai zoar o toca fica atrás dos crânios? 
Ta faltando algumas teclas, algumas coisas não funcionam e o som não é muito bom,mas quebra o galho

Como o N3RD disse: "CCE merece respeito!"