Citação de: FZapp em 23 de Agosto de 2009, 16:41:10Ficar preso o dia todo ? Você é uma espécie de torturador de cachorros ?Eu ouvi falar sobre isso, e também acho um absurdo, mesmo que o canil seja grande.Eu também tenho cachorro, um pintcher 2 igual a um fila, mas em miniatura... hehehehQue eu gosto muito.Mas é que cachorro grande eu nunca tive, mas pelo rottweiller assim como o pitbull serem tão nervosos por natureza, acho que vou optar por um fila ou um vira lata grande!
Ficar preso o dia todo ? Você é uma espécie de torturador de cachorros ?
...fica um doce? Oh Diego, vai defender a reputação do bicho não?
Já viram poddle gigante? Tem um tamanho do rotwailer (sei la como escreve), é tipo um pompom gigante sanguinário...
Citação de: Lion em 25 de Agosto de 2009, 00:38:43...fica um doce? Oh Diego, vai defender a reputação do bicho não? Nem preciso. Ele mesmo fez isso dando uma dentada nela...
Citação de: Diegojaf em 25 de Agosto de 2009, 14:42:03Citação de: Lion em 25 de Agosto de 2009, 00:38:43...fica um doce? Oh Diego, vai defender a reputação do bicho não? Nem preciso. Ele mesmo fez isso dando uma dentada nela... Conte a história direito... Ele me deu uma dentada só porque eu estava entre ele e a Shiranai. Ocorre que o Rot é extremamente ciumento e estressou só porque a Shira chegou perto de mim enquanto eu passava a mão nele. E nem faça essa cara... Fiquei uma semana com a mão inchada e ela continua dolorida.
Citação de: Fabulous em 23 de Agosto de 2009, 21:51:27Citação de: FZapp em 23 de Agosto de 2009, 16:41:10Ficar preso o dia todo ? Você é uma espécie de torturador de cachorros ?Eu ouvi falar sobre isso, e também acho um absurdo, mesmo que o canil seja grande.Eu também tenho cachorro, um pintcher 2 igual a um fila, mas em miniatura... hehehehQue eu gosto muito.Mas é que cachorro grande eu nunca tive, mas pelo rottweiller assim como o pitbull serem tão nervosos por natureza, acho que vou optar por um fila ou um vira lata grande!cara... pintcher é um erro da natureza...
Pensei em um altar onde pudesse fazer uma adoração verdadeira.Não é porque sou ateu que não posso louvar as maravilhas do mundo:
Tenho que variar... estou planejando um coelho inteiro ou uma coxa de javali!!! \o/
Eu adoro ovelha.
Citação de: Diegojaf em 26 de Agosto de 2009, 18:10:02Tenho que variar... estou planejando um coelho inteiro ou uma coxa de javali!!! \o/ :'( MODERAÇÃO-Ô. Não vale falar de comida. Sou magra, mas tenho alma de gordinha.
Citação de: Andre em 27 de Agosto de 2009, 16:25:19Eu adoro ovelha.